Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a problema com conexão.

Bom dia meus caros, tenho passado por problemas pra conectar à internet, é um problema que não provém do servidor, mas que afeta de forma direta, estou usando windows 10 pro, e meu adaptador wireless sempre desconecta, já tentei diversos meios de resolução por tutoriais no youtube que é onde há um conhecimento vasto sobre esse problema, só que ainda continuo com esse problema no adaptador wifi, a cada 5 ou 10 segundos ele se desconecta da rede wifi acessada, já alterei configurações de energia do adaptador de rede em suas configurações, e também no plano de energia no windows 10. Ressaltando, o problema não é do servidor, é da minha conexão mesmo, porém isso impede com que eu esteja acessando ao jogo! Alguém que tenha conhecimento amplo nesse sistema operacional e com adaptador wifi, e que teve o mesmo problema, se puder me ajudar com isso, serei muito grato!!!
Mande-me MP, peço humildemente que quem conhece como resolver esse problema, entre em contato!
Obs.: Fiz o que era recomendado pelos tutoriais completos do youtube, renovei meu ip, limpei cachê do dns, e outros diversos procedimentos.
Aguardo interação!
*Resposta ao comentário do membro Panic_-
Spoiler

Irei testar isso, no entanto, em outras versões do windows eu usava normalmente o adaptador wifi, usava no windows 7 e no 8.1 sem problemas na rede, de toda forma agradeço pela interação!

Edited by -Ex_G3D0Mc

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Já tive esse problema no meu roteador, aconselho você está trocando de roteador para solucionar o problema, isso ocorre quando o mesmo não está suportando uma quantia de kb e simplesmente ele bloqueia o sinal do wi-fi do aparelho ou você bota o conector no roteador direto no computador ou notebook que você esteja usando para usufruir.
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
Boa tarde!
Esses casos precisam quem sabe de um técnico? Porém, podes fazer algumas coisas pra que o problema seja solucionado.
  • Verificar a opção de energia para a utilização do adaptador.
  • Reinstalar/atualizar o driver de rede.
  • Nas configurações do roteador, verifique se o firewall está atualizado.

No mais, é procurar uma assistência técnica para verificação ou até mesmo, trocar de adaptador se o mesmo não se adequar ao seu computador/so.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.