January 5, 201114 yr comment_650203 Entao como eu envio o arquivo def-trko para o e-mail suporte@muaway.net Report
January 5, 201114 yr comment_650207 Basta anexar o arquivo "def-trk" e mandar ao e-mail suporte@muaway.net. QuoteSe você precisa anexar arquivos a mensagens de email, siga as seguintes instruções: •Clique no ícone de email e, em seguida, em Novo. •Clique em Anexar e em Arquivo. •Localize e selecione o arquivo que deseja anexar e clique em Abrir. Repita essa etapa para cada arquivo que deseja anexar. Obs: O arquivo def-trk se localiza dentro da pasta Defeater que fica dentro da do MuAwaY. ( C:\Arquivos de programas\MuAwaY\defeater ) Report
January 5, 201114 yr comment_650208 Voce abre seu email,anexa o arquivo def-trko, coloca para o email suporte@muaway.net e clica em enviar: Esse arquivo fica dentro da pasta do muaway,C:\Arquivos de programas\MuAwaY\defeater Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
January 5, 201114 yr comment_650209 É necessário você possuir um e-mail , anexar o arquivo def-trko e enviar ao contato suporte@muaway.net . Obs: O arquivo def-trko está localizado na pasta Defeater , ambos dentro da pasta do MuAwaY. C:\Arquivos de programas\MuAwaY\defeater QuoteSe você precisa anexar arquivos a mensagens de email, siga as seguintes instruções: • Clique no ícone de email e, em seguida, em Novo. • Clique em Anexar e em Arquivo. • Localize e selecione o arquivo que deseja anexar e clique em Abrir. Repita essa etapa para cada arquivo que deseja anexar Report
January 5, 201114 yr comment_650218 Amigo, Anexe o arquivo "def-trko" e Envie Para o Email suporte@muaway.net --Nike-CV, em 05 January 2011 - 04:50 PM, disse:Mais ond eu acho ese arquivo?? Na Pasta "defeater" Dentro da Pasta do MuAwaY New Sign Powered: QuoteQuoteAtenciosamente -CoreanO, Mu-AwaY Projetando & Construindo Sua Diversão Report
January 5, 201114 yr comment_650220 --Nike-CV, em 05 January 2011 - 04:49 PM, disse:Entao como eu envio o arquivo def-trko para o e-mail suporte@muaway.net Copie ele e Cole No Email Atenciosamente,-AwaY-SG-,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão Report
January 5, 201114 yr comment_650226 Amigo vc vai no seu Email e anexe foto do q vc q e envia para .. suporte@muaway.net espera 24 horas admin responte .. Report
January 5, 201114 yr comment_650463 vai no seu e-mail,clica em "nova mensagem" e anexa o arquivo desejado e envia para o e-mail suporte@muaway.net Report
January 5, 201114 yr comment_650487 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report