Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde a todos!

Então rapaziada do suporte e jogadores que abriram esse tópico; Minha sugestão é a seguinte eu estou notando a ausência de uns STAFF's novos no servidor não estou julgando ninguém.. Com isso os jogadores culpam a Administração do servidor sendo que eles não tem culpa por ausência de membros, Por fim queria chegar a essa conclusão de que nois jogadores poderiamos escolher Um Novo membro pra STAFF por votação
Ex: Colocar Três membros que estão prestando suporte em uma votação via discord para evitar flood e o Membro com mais voto ganharia o cargo sendo escolhido por nois Jogadores.

Seria interessante isso Uma vez por ano!
( Não todo recrutamento )
Atenciosamente, GariDLost5!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

O critério de escolha de novos membros para entrar na Equipe é de exclusividade do DiviX, acredito que uma interferência externa iria ocasionar membros não aptos ao cargo e obviamente aquele com maior influência dentro do jogo seria selecionado pelo voto popular, portanto, sugestão inviável.

Erro na font*

Edited by Kuhn

Imagem
Boa tarde! A sugestão não é ruim, mas eu não colocaria como a "solução" entende? Porque muitas vezes os mais votados são apenas os "queridinhos" e não é por ser queridinho que ele prova ser bom atuando como um STAFF. Isso pode tirar a vez de quem seria o próximo por estar dando o suporte "suando", se esforçando. Para ter alguma chance de entrar para equipe todos sabemos que basta dar suporte auxiliando outros jogadores no fórum/discord e ser um membro ativo, se entrar e não exercer o papel de uma boa forma a Administração nota tudo o que acontece e se for preciso retiram o membro por conta da "ausência". Creio eu que se for aberto uma votação acabaria trazendo mais transtornos e sendo colocado "qualquer um/desqualificado". Essa é minha opinião.
Olá, GariDLost5!

Infelizmente sugestão inviável. Lembrando que os membros da STAFF fazem eventos conforme a disponibilidade de cada pois os mesmo tem uma tema para cumprir como um staff pois creio que todos os chega a meta. Sobre o recrutamento de novos membro da STAFF fica no critério do DiviX, o sub administrador lembrando que para fazer parte da staff tem da suporte aos membros e não por votação.
Boa tarde!
É algo inviável, pois facilmente pode ser burlado para favorecer um determinado membro, mas é algo que nem entra em questão por ser de critério/carácter administrativos.
Imagem
Imagem
Boa tarde,
Sugestão inviável. O Divix é responsável pela seleção de novos membros da equipe, ele avalia o melhor desempenho e ''recruta'' assim que possível, devemos aguarda até que o mesmo veja que se tem um membro capacitado para ser ''recrutado''.
Além disso eles são passam por algumas etapas, como primeiro virar COLABORADOR, responsável por moderar o fórum, discord, facebook; Logo depois MODERADOR, responsável em ajudar os Game Master em eventos, auxiliar em trocas, Logo depois Game Master onde o principal objetivo é a realização de eventos.

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Bia_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Os critérios que são levados em consideração são julgados pelos Administradores.
Eles são aptos e com experiência o suficiente para adicionar ou remover um membro da STAFF.

Todos são avaliados frequentemente e obviamente os que fazem corpo mole estão sendo analisados e se necessário removido da STAFF dando espaço para novos usuários a entrarem assim que forem considerados prontos para assumir determinado cargo.

Em meu ponto de vista, não seria viável. ;)

[]'s
Olá, boa tarde!
Assim como os membros acima respoderam, os critérios atualmente não cabem a nós jogadores decidir. Mas sim, eu realmente achei sua sugestão boa, mas deve ser analisada para evitar votos por favoritismo.
Atenciosamente,
Frostmourne- MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Boa tarde!

Acredito que todos que fazem parte da equipe e também todos que possam vir futuramente, não são colocados na equipe apenas, eles fazem por onde entrarem na equipe. Por isso, sua sugestão é inviável. Lembrando que você poderá se esforçar e assim, ter a oportunidade de se colocar na equipe e fazer diferente ao que acredita ser incorreto diante do seu questionamento.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.