Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
- Primeiramente, boa noite. Gostaria de saber como faço para mim recuperar de alguma forma uma conta minha no fórum existente, porém lembro supostamente o e-mail, mas estou com problemas para acessa-lo, e também lembro do loguin, alguém da administração poderia me ajudar?

Featured Replies

Olá, byAnjo

Você pode entrar em contato diretamente com nosso sub administrador, via e-mail e ver se o mesmo pode realizar o procedimento de recuperação da sua conta do fórum, envie a sua solicitação para o e-mail: divix@muaway.net e aguarde um respaldo do mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
Olá,

Você poderá está recuperando sua senha clicando em "Esqueci minha senha", nessa caso irá ser enviado para o email cadastrado, um email para confirmação para troca de senha de sua conta no fórum, você também precisa ter acesso ao email cadastrado para assim recuperar sua conta aqui, recuperando a senha do seu antigo email.
Imagem
Imagem
Boa Noite,

Envie um e-mail para suporte@muaway.net para você está realizando o procedimento de recuperação de sua conta no fórum.
Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Se você tiver em mãos o e-mail no qual cadastrou a conta, pode recuperar através da ferramenta do fórum. Saiba como: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/708091-tutorial-relembrando-sua-senha-do-forum/
Caso não tenha acesso, terá de recorrer ao suporte administrativo via ticket ou até mesmo através do e-mail suporte@Midway.net e veja se haverá possibilidade de recuperação.

@edit, erro ao colar tutorial.

Edited by Kuhn

Imagem
Boa noite,
Para você está recuperando a conta do fórum você deve ter acesso ao e-mail, vou deixar o tutorial de como está recuperando abaixo:
[Tutorial] - Relembrando sua senha do fórum
Caso você não consiga está acessando seu e-mail deve está enviando um e-mail ao Sub-Admin explicando a situação e perguntando se é possível a recuperação do mesmo:
divix@muaway.net
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Bia_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa noite!
Neste caso, sugiro que aborde o assunto via e-mail diretamente ao DiviX: divix@muaway.net
Ou ainda, se preferir trate por ticket: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Boa noite!

Para recuperar sua conta, se souber e-mail e nome de usuário do fórum, basta ir em esqueci minha senha e digite ao menos uma das informações:
https://forum.muaway.net/index.php?app=core&module=global&section=lostpass

Imagem

Se o problema com seu e-mail persistir, poderá fazer o procedimento de recuperação do mesmo no serviço de webmail que utilizas, ou então, entrar em contato através do suporte@muaway.net para que vejam se há possibilidade para recuperação.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.