July 3, 20205 yr comment_6125101 não sei como ativar meu PC na C.S para poder voltar a trocar itens, no site não achei essa opção Report
July 3, 20205 yr comment_6125102 Olá, eViL_s1d3! Conforme solicitado véja o topico abaixo para mais informações sobre como ta ativando a Central de Segurança. Info+ [Tutorial] - Ativando a Central de Segurança em sua conta Report
July 3, 20205 yr comment_6125103 Você tem em mãos o número no qual cadastrou a conta na central? Se tiver, basta entrar no jogo, clicar na central de segurança e cadastrar seu computador novamente através do sistema de SMS. Caso não tenha, terá de recorrer ao suporte administrativo via ticket. Report
July 3, 20205 yr comment_6125104 - Bom dia jogador. Leia os tópicos abaixo, neles contem informações que o ajudarão a sanar suas dúvidas e ativar sua C.S novamente. Ativando Central de Segurança [TUTORIAL] MuAwaY Gerenciador [ TUTORIAL] Qual quer dúvida a +, me envie MP. []'s Report
July 3, 20205 yr comment_6125105 Boa Noite Jogador! Atualmente você irá precisar do número de celular cadastrado na conta para estar ativando novamente a central de segurança no seu computador, caso tenha , é só seguir conforme o tópico que irei fornecer : https://forum.muaway.net/index.php?/topic/703141-tutorial-ativando-a-central-de-seguranca-em-sua-conta/ Caso o senhor não tenha o número de telefone cadastrado na conta , o senhor terá que enviar um ticket para a Administração solicitando a mudança de número, lembrando que os tickets possuem prazo de até 72horas para ter a primeira resposta, e caso não saiba enviar um ticket estarei disponibilizando: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Gomes_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 3, 20205 yr comment_6125106 Olá, eViL_s1d3! Se você possui acesso a conta e tem os dados dela como numero de telefone, você pode cadastrar ela novamente no seu computador, basta você seguir o tutorial abaixo. [Tutorial] - Ativando a Central de Segurança em sua conta Agora se você perdeu o acesso ao seu numero de telefone você deve entrar em contato com o setor administrativo através do ticket e solicitar ajuda para recuperar sua conta, feito isso você aguarda o prazo de 72 Horas para obter uma Resposta. [Tutorial] - Enviando ticket a administração Report
July 3, 20205 yr comment_6125109 Bom, Então neste caso o senhor vai ter que arrumar um celular para colocar o chip que você já tem e depois solicitar ajuda para alterar seu numero de telefone, feito isso você vai provar que você e realmente dono da conta e assim respondendo um formulário que deixarei um exemplo abaixo para você tenha conhecimento de quais perguntas eles fazem. Quote"Após ter enviado, é necessário você aguardar o prazo de 72 horas úteis para ter uma interação Administrativa, caso o ticket entre em análise, requer um tempo suficiente para o Administrador avaliar o assunto, nisto não possui prazo e você terá que aguardar o mesmo ser respondido sem data estipulada para ter uma interação..." Report
July 3, 20205 yr comment_6125110 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report