Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio Mencionado)Elogio DvX_SubADM e STAFF

Hoje, gostaria de elogiar e parabenizar o DvX_SubADM pelo seu crescimento, sua vontade e sua lealdade ao servidor junto ao Admin (Bruno), por está fazendo o servidor crescer, criar novos eventos, novos desafios, novas promoções, novas qualidades ao servidor, e fazer que os players antigos sintam a vontade e a necessidade de voltar a jogar depois de muitos anos, e também aos novos players a interagir mais com a staff mais perto, junto com a chegada do Discord e também por demostrar que além de SUB ADM, também é player como nós.

Antigamente a 10 anos atrás não existia toda essa interação com STAFF x Player's, pois quem era da STAFF, muitos eram sempre "nariz em pé", e isso deixava bastante playey's chateados e com a entrada e a vinda do DiviX, tudo mudou para melhor.

Hoje eu como player, e ex staff do AwaY e Devilz, me sinto realmente com interesse de jogar e participar de novos eventos, de adquirir novas combinações de itens, de participar de mata mata e outros eventos para outras classes, não só para BK e por isso decidi voltar a jogar e também da suporte necessário aos antigos e aos novos. :clap:

Também queria elogiar, todos os Game Masters, Moderadores e Colaboradores do fórum e todo o suporte do discord, por realmente estarem fazendo a diferença em 2020, junto ao servidor em meio toda essa pandemia catastrófica.

Fica aqui registrado o elogio a toda STAFF MuAwaY.

Fiquem em casa e joguem! :thumbup:

Att.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Grato playboy, eu como um jogador antigo e que viu você e outros membros da Equipe a anos atrás aqui onde estou agora, fico feliz de poder fazer meu trabalho e honrar o cargo da forma que posso.

Imagem
Imagem
Salve Play, realmente é admirável o trabalho da equipe, aproveito o tópico para parabenizá-los também, só progresso! Ah, e valeu por citar o pessoal do Suporte, você como um também sabe da luta diária e a vontade de ajudar a todos! Sucesso manow

Edited by Kuhn

Imagem
Salve Playzada, Agradecemos de coração o elogio e espero que você mantenha o foco e não desanime do suporte. :thumbup3:
Boa Noite meu Bom !

Todos nós ficamos felizes com suas palavras, realmente o muaway teve um crescimento muito grande em todos os aspectos, e é visivelmente que toda a equipe esta de parabéns , dos suportes até o administrador.

Eu particularmente fico muito feliz de receber elogio de um ex-staff e com grande bagagem, e que é uma pessoa a se espelhar!

Parabéns também pelo bom suporte atualmente!
Atenciosamente, Gomes_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.