July 4, 20205 yr comment_6125166 Olá, como faço pra recuperar uma conta do fórum, mas eu não sei qual e-mail é. Rubens Lindo <3 VLW Minha Galeria *---* Report
July 4, 20205 yr comment_6125167 Você pode mandar um ticket ou e-mail para o suporte para tentar recuperar a sua conta do fórum. suporte@muaway.net ou divix@muaway.net Report
July 4, 20205 yr comment_6125168 Boa noite, Essa é a forma de está recuperando a senha corretamente: [Tutorial] - Relembrando sua senha do fórum Caso você não tenha acesso ao email, você deve enviar um e-mail ao Divix e pergunta se é possível está recuperando a conta. suporte@muaway.net Atenciosamente, Bia_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 4, 20205 yr comment_6125169 Olá boa noite, Como você não tem acesso ao e-mail a única forma de tentar recuperar sua conta e enviando um e-mail suporte@muaway.net ou divix@muaway.net e informe que você deseja recuperar sua conta porém não tem o e-mail, ele vai te auxiliar da melhor forma possível. Report
July 4, 20205 yr comment_6125170 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Lindo <3 VLW