Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao fenrir purple e recuperação do PID

Boa noite estou com 2 dúvida
1° o fenrir purple vai ser Free? Basta acompanhá a live para adquirir? E preciso esta on no in game?
2° eu perdi meu número de telefone não lembro a senha do bau como faço pra recuperala eu tenho o PID todo os dados da conta.
ATUALMENTE USANDO ESSE PERFIL >> EmBreve

Featured Replies

Olá, EmBreve-

Veja, conforme dito por nosso sub administrador:

Essa será uma das maiores lives de todos os tempos, pois além de todas as novidades, que estão por vir, um novo espírito será liberto, o espírito da Fenrir Purple, estão prontos para dominá-la?

Durante a Live, todos os telespectadores receberão instruções para adquirirem gratuitamente a Master Reward - Purple, que será disponibilizada para todos, durante alguns minutos da live, não haverá outra chance, e através dela, vocês terão acesso ao último ingrediente para criação de um novo item, totalmente free e que foi aguardado por tanto tempo.

+Info: [Live] Julho Gold no MuAwaY - c/ NOVIDADES e um Mega Bônus

E sobre o número telefônico, para realizar essa alteração, você terá que enviar um ticket para a administração solicitando uma troca de número cadastrado, em seguida a equipe irá te enviar um formulário, você deverá preenche-lo e aguardar um novo feedback da equipe, segue abaixo como realizar o procedimento:

[Tutorial] - Enviando ticket a administração
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
A respeito da primeira dúvida, a intenção da administração é fazer um Fenrir em que seja possível jogadores free adquirirem, mas ele não será de fácil aquisição e obviamente não vai ser dado como bonificação na Live, já que isso tiraria todo o seu valor. Aguarde até o início da live por mais informações.

Sem o número em mãos, não é possível recuperar a senha do báu, terá de recorrer ao suporte administrativo via ticket.
Imagem
Boa Noite Jogador!

1 - O fenrir purple provavelmente terá sua opção free para cria-la e outra não free.
1 - Para adquirir os brindes da live, basta ficar atento na live que o Subadministrador irá dizer oque deverá ser feito para estar recebendo.

2 - No caso da recuperação de PID, tem como recuperar os 3 primeiros números pela opção [Email] e Os últimos 4 números pelo Número cadastrado na conta [SMS] , caso não consiga lembrar o PID só pelo Email , você deverá abrir um ticket pedindo alteração do número cadastrado na conta, e depois de recuperado, fazer a recupera sob as Duas opções , assim adquirindo os 7 números do PID.

Caso não saiba enviar um ticket, segue o tutorial:

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Gomes_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Essa será uma das maiores lives de todos os tempos, pois além de todas as novidades, que estão por vir, um novo espírito será liberto, o espírito da Fenrir Purple, estão prontos para dominá-la?

Durante a Live, todos os telespectadores receberão instruções para adquirirem gratuitamente a Master Reward - Purple, que será disponibilizada para todos, durante alguns minutos da live, não haverá outra chance, e através dela, vocês terão acesso ao último ingrediente para criação de um novo item, totalmente free e que foi aguardado por tanto tempo.

Para você fazer a troca de número, deverá enviar um ticket para administração relatando o acontecimento para solucionarem o seu problema se todos os seus dados estiverem corretos.

Att,
Imagem
Imagem
Boa Noite,

1º Basta você acompanha a live para sabe como vai funcionar a criação do fenrir. Ainda não temos informações de como vai funcionar a criação.

2º Você vai precisa enviar um ticket para faze a alteração do e-mail de sua conta, sem o número não tem como recuperar a senha do baú.

+Info

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Olá! Todas as instruções serão dadas durante a LIVE, logo, não podemos tecer nenhuma afiemacao. Referente ao segundo questionamento, deverá tratar do assunto via ticket, caso não saiba como realizar este procedimento, acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Olá, Boa Noite!

1° o fenrir purple vai ser Free? Basta acompanhá a live para adquirir? E preciso esta on no in game

Resposta: Sim o Fenrir Purple será totalmente free, porém, terá que ser feito, e assim, haverá uma receita, e um dos ingredientes que é a alma do Fenrir Purple que será disponibilizado na live da Twitch. Mais informações serão explicados que não foram explicados neste tópico: [Live] Julho Gold no MuAwaY - c/ NOVIDADES e um Mega Bônus

Vale ressaltar que é bom estar online no momento da live para poder estar resgatando a bonificação.

2° eu perdi meu número de telefone não lembro a senha do bau como faço pra recuperala eu tenho o PID todo os dados da conta.

Resposta: Você precisa estar alterando o número cadastrado pela a ferramenta Ticket, preencha o formulário de segurança (para identificar se você é o titular da conta) e aguarde a administração estar enviando uma resposta sobre o assunto.

Mais informações, acesse: [Tutorial] - Enviando ticket a administração
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1° o fenrir purple vai ser Free? Basta acompanhá a live para adquirir? E preciso esta on no in game?
R: Não, o fenrir purple, o jogador terá que cria-lo dentro do jogo, na live será mostrando como os jogadores irão fazer para criar o mesmo e os ingredientes que serão necessários, portando veja a live que será realizada hoje para ter todas as informações possiveis sobre a criação do fenrir purple.

R: Você terá que mandar um ticket para administração solicitando a troca de número da sua conta, veja abaixo como mandar um ticket para administração.
Imagem
Olá, EmBreve-!

Veja o que foi informado no tópico oficial pelo o nosso Sub Administrador.

Deixarei o tópico oficial abaixo caso você queira maiores informações.

Referente ao seu PID, caso você ainda tenha acesso ao e-mail e também ao seu numero de celular cadastrado, você pode realizar o procedimento abaixo para recuperar o seu pid, lembrando que são enviado os 3 primeiros numero do seu pid por e-mail e os outros 4 números pelo o seu telefone via SMS.

Agora se você não tem acesso ao seu numero de telefone ou e-mail você deve enviar um ticket para administração solicitando ajuda para recuperar sua conta, feito isso você vai receber um formulário no qual você deve preencher com o máximo de informações corretas possíveis, deixarei o link do tutorial de como abrir um ticket abaixo.

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.