Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Sobre o recebimento da box of reward

Bom, eu fiz todo o procedimento da live, recebi a box em meu inventário, porém, após relogar, a live simplesmente sumiu, eu já desloguei, troquei de server, sai e entrei do jogo e nada dela aparecer de novo, eu não dropei.

Featured Replies

Nesse caso terá de entrar em contato com a administração do servidor via ticket, pois assuntos sobre sumiço de itens são tratados por lá. No seu caso explique detalhadamente o sumiço da Box.
Saiba como enviar ticket: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Boa Noite Jogador!!

Como a bonificação acabou de acontecer, peço que tenha paciência pois será visto o que aconteceu e se for um bug do servidor , todos serão ressarcidos.

Obs: Observei que muitas pessoas que pegaram box com mais de uma conta e tentou passar pra conta principal, ela sumiu, pode ser isso, porém vamos aguardar um respaldo administrativo.
Atenciosamente, Gomes_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!

Recomendo você tá entrando em contato diretamente para o sub administrador DiviX via e-mail: divix@muaway.net ou suporte@muaway.net, lembrando que o prazo de resposta e de 03 dias úteis.
Boa noite!
Realize o procedimento novamente, caso de fato esteja "sumido", deverá tratar do assunto via ticket: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Boa noite! Se ocorreu um bug e seu item sumiu (box) procure enviar um ticket e aguarde uma posição administrativa. Caso prefira pode estar também enviando um e-mail para o divix@muaway.net e aguarde um retorno dentro de 24 horas. Bugs/Erros são solucionados por ticket mas é um processo que pode demorar, creio que você logou para tentar entrar em outra conta correto? Alguns jogadores reportaram a mesma coisa que você. Boa sorte! https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Boa Noite,

Envie um ticket para administração sobre o sumiço da box.


+Info

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Olá, Boa Noite!
Tente estar excluindo os arquivos "Update e settings", (Vale ressaltar que as atualizações de celulares de sistema Apple não foi disponibilizado , caso esteja pelo celular, assim, a box ficará invisível até que a atualização seja feita). Se não resolver, recomendo estar entrando em contato por via Ticket e esteja relatando para que possam estar verificando e esteja resolvendo o problema.

Caso não saiba como entrar em contato por via Ticket, visualize: [Tutorial] - Enviando ticket a administração

Edited by Irak

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Tivemos problemas em alguns servidores de spost/vip e alguns jogadores dentro desses servidores acabaram não recebendo suas BOX. Contudo, a Administração possui Logs e creditara a mesma em seus baus numero 1, portanto pelo que deixem espaço para que seja creditada.

Se por um acaso seu problema não seja referente a esse tipo de procedimento envie um email para suporte@muaway.net informando o problema para que seja avaliado.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.