July 7, 20205 yr comment_6125417 Boa noite . Eu Gostaria de Saber se é possível Realizar Uma Alteração No Nome De Exibição Em Meu Perfil . Deixarei Um Link De Uma Imagem Mostrando Explicitamente Onde Quero Realizar Tal Procedimento . Grato Pelo Esclarecimento De Minha Dúvida . https://imgur.com/7qL6swL Report
July 7, 20205 yr comment_6125420 Não é possível alterar o nick de exibição do fórum, esta ferramenta foi desabilitada para os jogadores, apenas a administração possui acesso. Sendo assim, caso queira um outro nick, terá de criar uma nova conta e deixar essa atual inativa, já que é proibido o uso de duas contas. Report
July 7, 20205 yr comment_6125421 Boa Noite, Não é mais possível alterar o nome de exibição de sua conta do fórum. Atenciosamente, Bira - Travar! MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
July 7, 20205 yr comment_6125422 Boa Noite Jogador! Atualmente não é possível alterar seu nick no fórum , a não ser que estejamos em um mês com evento que permite a mudança, se não, não tem essa possibilidade. Atenciosamente, Gomes_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 7, 20205 yr comment_6125423 - Antigamente tínhamos esta opção ativa aos jogadores. No qual era necessário obter (500 post's válidos) para liberar tal ferramenta. Hoje devido a muitos roubos/fakes que existiram no passado esta ferramenta foi removida para os jogadores, sendo acessada apenas pelos Administradores do fórum, onde apenas eles tem acesso. []'s Report
July 7, 20205 yr comment_6125424 Olá, 1Reaal! Alterações de nick são feita no evento Dia do perdão porém não há previsão de quando terá um próximo evento, continue no aguardo para demais informações sobre o evento. Report
July 7, 20205 yr comment_6125425 Olá, Boa Noite! Não há como estar realizando tal procedimento, pois não é disponibilizada a ferramenta para fazer tal ato. Recomendo estar criando um novo perfil com o nickname que você quer utilizar e estar desativando o que você usa atualmente, assim, você poderá estar realizando tal ato dentro dos termos do Fórum do MuAwaY. Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 7, 20205 yr comment_6125426 Olá, 1Reaal, A ferramenta de alterar o nick foi desabilitada do fórum pela a administração, por tanto caso o senhor queira alterar seu nick, agora você deve criar uma nova conta no fórum ou voce pode esperar o dia do Tribunal do MuAwaY. Report
July 7, 20205 yr comment_6125427 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu Gostaria de Saber se é possível Realizar Uma Alteração No Nome De Exibição Em Meu Perfil .
Deixarei Um Link De Uma Imagem Mostrando Explicitamente Onde Quero Realizar Tal Procedimento .
Grato Pelo Esclarecimento De Minha Dúvida .
https://imgur.com/7qL6swL