Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite.

Então.. serei bem direto!

Comprei as novas box's da promoção atual no game, via tradex e não consigo move-las de maneira alguma, nao consigo dropar, por no baú. NADA, CONSIGO FAZER NADA.. queria saber se tem alguma restrição com o mesmo item citado. Obs: já fechei o game e entrei nele 2 vezes e não sanei o meu problema.

Featured Replies

Provavelmente ocorreu um bug em sua conta, pois já vi vários jogadores negociando as Boxs Treasure e você foi o primeiro a reportar este tipo de problema, sendo assim, contate a administração via ticket informando o problema e aguarde por um respaldo em até 72h úteis.
Saiba como enviar um ticket: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Boa Noite Jogador!

Atualmente alguns jogadores estão com problemas nas box's , porém são sanadas quando deixam o cliente atualizar, porém como o senhor disse que mesmo fechando o game não resolveu, aconselho o senhor estar enviando um email com suporte : suporte@muaway ou via ticket relatando o problema, caso não saiba deixarei como enviar um ticket:



https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Obs: Seu ticket será respondido em até 72horas.
Atenciosamente, Gomes_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Boa Noite!
Tente estar excluindo os arquivos "Update e settings". Esses arquivos são localizados na pasta do MuAwaY (para acessar essa pasta, você deverá estar clicando com o botão direito do mouse e estar se redirecionar a opção "Abrir Local do Arquivo" se não aparecer, você deverá clicar em Propriedades, provavelmente essa opção estará visível). Após isso, localize os arquivos e forte os arquivos citados acima, depois execute o laucher do MuAwaY clicando com o botão direito do mouse e clicando na opção "Executar Como Administrador", e realize testes.

Caso não se resolva, entre em contato com o setor administrativo através do E-mail suporte@muaway.net e esteja relatando sobre o assunto para que possam estar analisando e estarem resolvendo o problema brevemente.

Edited by Irak

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Muito bom dia!

Você precisará entrar em contato com a administração via ticket para que seja analisado e solucionado o seu problema, já que com os procedimentos recomendados não obtiveram sucesso.
Não sabe enviar ticket? Siga as instruções no tópico à seguir: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Lembrando que o prazo de resposta dos tickets são de 72 horas úteis.

Boa sorte!
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.