Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio Mencionado)[Motivacional] Direcionado aos membros do Suporte.

Salve Pessoal. :music_guitarorange:

Bom venho observando que alguns amigos estão desanimando da caminhada, mas eu lhe digo mano, desanima não sei que e cansativo eu já estive no lugar de vocês como suporte e sei que e realmente difícil e sei também que vocês dedicam o tempo de vocês ao servidor, e isso todos nós da STAFF reconhecemos o trampo de vocês, Não e fácil ficar aqui no fórum e Discord tirando duvida dos jogadores respondendo a sugestões reclamações entre outras coisas, mas tenha certeza que um dia todos serão compensados pelo o trabalho árduo que vocês vem realizando.

Também sei que como membro do suporte você tem que de dedicar e lhe dar o máximo, não e fácil ficar varias horas na frente do computador se dedicando e dando o máximo para ser reconhecido e ajudar os jogadores, eu realmente admiro vocês e permaneçam fazendo o bom trabalho.

Jamais desista se um outro jogador entrar na equipe primeiro que você, Continue fazendo seu trampo e respondendo os jogadores como se fosse o ultimo tópico ou ultima duvida no discord.

E para você que ta começando agora no suporte, desiste não, continue você será reconhecido também corram atrás do que vocês realmente querem e tem vontade.

Se você quiser conversar estarei aqui para conversar com vocês e te auxiliar no que precisar.

Vejam o video até o final.

Desculpa qualquer erro na ortografia, fiz pelo o telefone.

Featured Replies

Só quem presta suporte sabe como é difícil esse caminho, horas e horas do dia ajudando o pessoal, o desgaste é enooorme, mas o sentimento de dever cumprido quando um jogador tem uma dúvida respondida ou problema solucionado é boooom demais!! Ainda mais quando vem em forma de agradecimento
Sei que é desgastante a caminhada diária, mas é como você disse Luig, no fim haverá a recompensa para todos, pode até não ser com cargo na equipe, mas o sentimento pessoal de ajudar alguém que estava precisando é muito gratificante e lhe torna uma pessoa muuito melhor! É isso, aproveito aqui para parabenizar a todos que prestam suporte diariamente e digo: Não desistam! :medieval_2handed:
Imagem
Para quem presta suporte, sabe que é cansativo, mas ser reconhecido e conquistar a meta é muito gratificante, pois com trabalho duro conquistou a sua meta de forma que apresenta orgulho total.

Não desistam, pois quando conquista uma meta, seja ajudar um jogador, ou estar entrando na STAFF, é bom demais.

Foco galera!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
É Gratificante e Revigorante receber algo que lhe faça ficar mais motivado e focado no objetivo.

Você igual a todos que estão neste caminho sabe a dificuldade que é, e o que fazemos em prol de um suporte de qualidade e de ser valorizado e muitas vezes passa na cabeça em parar de dar suporte por estar difícil ou algo semelhante.

Mas oque me faz continuar tentando e dando meu máximo é saber que no final do dia eu dei meu melhor e estou melhorando a cada dia que se passa, e também saber que os meus AMIGOS estão no caminho certo também, até porque se eu não conseguir e eles conseguirem será uma vitória pra min e será como se eu estivesse conseguido, é como eu digo: '' o caminho pode ser longo e cheio de barreiras, porém todos somos fortes e capazes de vencer, bastar focar no objetivo e não na recompensa''.

Obrigado Luig!

:medieval_2handed: :animado231_: :animado80:
Atenciosamente, Gomes_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Eu venho do meu trabalho e leio esta mensagem, e ela me enche de gratificação por saber que vem de você.

O caminho é longo, posso atestá-lo, no entanto, tenho muitos fatores que jogam contra mim, sobretudo o LANGUAGE, no entanto, não parei de seguir em frente e receber sugestões daqueles que realmente querem me ajudar e me ver um dia lá ou mais longe.

Aproveito imediatamente a oportunidade para agradecer a toda a equipe do PESSOAL que tem sido muito atenciosa comigo e querendo me ajudar em tudo.

Agradeço antecipadamente
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Actavus
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
  • Author
Elogio Mencionado.

Tópico fechado.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.