Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a um possível bug no Mobile.

BOA NOITE, EXCELENTÍSSIMA COMUNIDADE DO MUAWAY.
BOM, VENHO POR MEIO DESSE TÓPICO RELATA UM POSSÍVEL BUG NA HORA DE "INVITAR"(CHAMAR) O ADVERSÁRIO PARA IR X1 EM BLOOD ARENA.
LOGO APOS PREENCHER O NICK DO ADVERSÁRIO, SELECCIONAR QUANTOS ROUNDS E POR O ITEM DESEJADO NA BARGANHA QUANDO VOCE DA "OK" ESTÁ DANDO DC. ISSO ACONTECEU DIVERSAS VEZES HOJE COMIGO.
PODE SER QUE SEJA PELO MOTIVO DEU JOGAR PELA PLATAFORMA MOBILE OU POR ESTAR INDO DIVERSAS VEZES CONSECUTIVO(NADA COMPETITIVO RSRSRS)...
ENFIM, SE ALGUÉM TEM O MESMO PROBLEMA QUE EU, PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE COMPARTILHE E DISSIPE COM A ADMINISTRAÇÃO.
AGRADEÇO A ATENÇÃO E BOM GAME A TODOS. :)

Featured Replies

Olá, boa noite!

Recomendo você tá gravando o bug mencionado e reporta diretamente para o sub administrador DiviX via e-mail: divix@muaway.net ou para o suporte via e-mail, suporte@muaway.net

Obs: aconselho tá reparando seu jogo primeiro e tentando novamente.
Boa noite!

Aconselho está enviando o possivel bug para administração pelo email suporte@muaway.net, se possível, grave um vídeo mostrando da forma que está acontecendo, para os programadores, assim poderem corrigir rapidamente.
Imagem
Imagem
Boa noite!
Sugiro que reúna evidências e que encaminhe via e-mail para: suporte@muaway.net
Pois, vejo como o primeiro relato e talvez não seja o servidor. Mas caso tenha convicção que seja, realize o procedimento mencionado anteriormente.
Imagem
Imagem
Olá, Boa Noite!
O Sitema foi lançado ontem no servidor, então pode ocorrer Bug's ao decorrer do tempo. Recomendo você estar entrando em contato com o setor de suporte por via E-mail: suporte@muaway.net e esteja relatando para que a administração possa analisar o bug, e estar corrigindo o mais rápido possível.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa noite,
Esteja explicando o ocorrido para o suporte por email, se possível envie um vídeo para eles entenderem melhor oque está ocorrendo.
suporte@muaway.net
De qualquer forma tente reparar seu jogo.

Edited by Bia-s2

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Bia_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, DREYVUS!

Boa noite, Como o sistema foi recém lançado pode ser que realmente tenha algum bug, porem recomendo que o senhor esteja gravando um video e enviando diretamente no e-mail do Sub administrador, assim o mesmo vai verificar o que esta acontecendo e caso seja algum bug mesmo sera corrigido o quanto antes.

O e-mail para contato é suporte@muaway.net ou Divix@muaway.net
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.