Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a atualização do launcher do jogo.

Olá, Boa Tarde a todos.

Meu problema é o seguinte,baixei o jogo ontem e estou tentando realizar a atualização do game,mais o Launcher simplesmente fica atualizando infinitamente,mas como assim feet infinitamente? Bom é bem simples quando ele chega a uma certa porcentagem por exemplo 98% ,ele recomeça tudo do 0 de novo, já apaguei arquivo de update, efeito.wgd da pasta, já reiniciei meu computador inúmeras vezes,já desinstalei e voltei a instalar novamente,já reiniciei minha rede de internet e nada.Oque eu faço ?

Obs: Meu ant vírus está desativado.
Cordialmente,_Feet-
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Olá, _Feet-!

Recomendo o senhor está reparando seu novo, essa é uma nova função do MuAwaY para a plataforma Windows. Aconselho que esteja atualizando seus drive sem programa algum, veja o link abaixo.

Para mais informações veja o link a seguir: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705435-tutorial-atualizando-os-drivers-sem-programas/

Resolvendo problema ao solucionar problema ao abrir o launcher: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705432-tutorial-solucionando-problema-ao-abrir-o-launcher/
Boa tarde!
Inicialmente faça uma limpeza de disco e exclua os arquivos temporários do Windows (essa exclusão é um procedimento simples - pesquise sobre).
Posteriormente altere o IP da sua conexão: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705448-tutorial-alterando-ip-da-conexao-para-diminuir-lags-e-desconectes/
Faça o teste e veja se funciona, mas é imprescindível que faça a exclusão dos arquivos temporários.
Imagem
Imagem
Se você fez todos os procedimentos que poderiam estar solucionando mas ainda o erro persistiu envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde retorno. Eles costumam responder dentro de 3 dias úteis, espero que resolva o mais rápido possível! Boa sorte!
Olá, Boa Tarde!
Recomendo você estar desinstalando novamente do MuAwaY, mas dessa vez, você deverá estar desinstalando por completo, sem deixar rastros do MuAwaY. Fazendo isso, instale novamente e ao executar o jogo, Execute o Laucher do MuAwaY Como Administrador (Para fazer isso, você precisa estar clicando com o botão direito do mouse e clicando na opção "Executar como administrador"). E quando estiver na parte de baixar as atualizações, aguarde por alguns minutos até que a carregue por completo.

Se assim não resolver, teve alguns jogadores que baixaram o Laucher do MuAwaY de versões anteriores, e acabaram resolvendo o problema, então recomendo estar procurando por um Laucher do MuAwaY com versão antiga e realize testes.

Se o problema não resolver, entre em contato com o setor de suporte do MuAwaY através do E-mail suporte@muaway.net e esteja relatando sobre o assunto para que possam estar analisando e estar te enviando uma resposta concreta para que possam resolver o seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O Problema deste jogador foi resolvido via Discord pelo o nosso Membro da Equipe Gour.

Qualquer problema, você pode retornar novamente ao fórum ou discord, Obrigado!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.