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Fórum - MuAwaY

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(Resolvido)Referente ao prazo de resposta no ticket

Boa noite estou com um ticket em analise mais de 3 meses e nenhuma notícia nada alguém pode me ajudar ?

Featured Replies

Boa noite!

Dependendo do caso, alguns tickets em analises costumam demorar mesmo, mas como já passou bastante do prazo, aconselho a criar novamente um ticket para está resolvendo o seu caso.
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Você precisa continuar aguardando, pois quando um ticket entra em análise, não possui um prazo para nova interação, provavelmente o assunto abordado requer uma cautela maior para que seja resolvido, portanto, aguarde.
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Olá, boa noite!

É normal quando um ticket demorar mais que normalidade por ter entrado em análise, pois quando um ticket entra em análise não há tempo de resposta, continue no aguardo.
Boa Noite Jogador!

Todos os tickets que se encontram em analise é porque não possui mais prazo para serem respondidos, você pode ver isso em um dos termos do MuAway que encontra-se diretamente no site:


4.4. O prazo médio para atendimento nos ticket’s é de 72horas, porém casos que são encaminhados para administração devido a maior complexidade dos ticket’s não tem prazo definido para ser tratado, pois varia de acordo com a demanda e assunto.
Atenciosamente, Gomes_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!


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Boa noite!
Infelizmente isso pode ocorrer. Sugiro que grave uma nova resposta e que envie um e-mail para o DiviX: divix@muaway.net
Descreva a sua situação e exponha o número do protocolo do ticket.
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Cada assunto que precise ser resolvido tem seus setores. Os tickets abordam vários temas, se você enviou e não está satisfeito você pode estar reenviando um outro e talvez agora obtenha sucesso. Se for sobre depósitos encaminhe um e-mail para financeiro@muaway.net , Bugs/Erros/problemas em relação ao server utilize o suporte@muaway.net , caso prefira pode também entrar diretamente em contato com o divix@muaway.net que é o SubAdministrador. Boa sorte!
Olá, Boa Noite!
O Seu Ticket possívelmente esteja em modo análise, e o seu ticket estiver neste modo, não há um prazo determinado em que a administração vai enviar uma resposta sobre o assunto tratado no Ticket. Portanto, como já se passou um bom tempo, recomendo estar entrando em contato com o setor de suporte através do E-mail: suporte@muaway.net e esteja relatando sobre o assunto, e envie o número do protocolo do seu Ticket para que eles possam dar uma analisada e estar enviando uma resposta sobre o assunto.

Vale ressaltar que há um prazo de 72 horas úteis para que haja uma resposta sobre o assunto tratado em seu E-mail.
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Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa noite,
Ticket em análise não tem prazo para resposta, porém o seu já está há um bom tempo em análise e não obteve respostas. Recomendo você a está cancelando o ticket e enviando novamente outro.
Ou está enviando diretamente para o suporte pelo e-mail, envie o protocolo do ticket e de um resumo sobre do que se trata e aguarde uma interação da equipe.
suporte@muaway.net
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Atenciosamente, Bia_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa noite!

Compreendo sua insatisfação, porém, tickets em análise não possuem prazo para respostas, dada necessidade de verificação do ocorrido e assim, fazer a tratativa. Se for de sua vontade, envie o número do protocolo do ticket para o e-mail suporte@muaway.net.
Lembrando que caso seja um assunto que só poderá ser tratado por ticket, terás que esperar por análise do ticket que já foi enviado.

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Guest
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