Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a uma possível vaga na equipe de Revendedores Autorizados.

Saudações, eu me comunico com você desde que solicito ser revendedor do meu país, tenho recursos financeiros para vender goldways, além de muitas pessoas interessadas em poder vender e obter muitos itens, desde que eu agradeço seu tempo e deixo meu e-mail Para me enviar os requisitos, meu e-mail é: joanmanu2014@gmail.com

Featured Replies

Boa Noite Jogador!

Atualmente contemos alguns revendedores autorizados, porém já foi dito que não temos vagas para novos revendedores, porém você pode estar se comunicando com a administração e vendo se contém vagas ou oportunidades referente a isto, esteja enviando um email :

divix@muaway.net
suporte@muaway.net

Edited by SR_Crazy

Atenciosamente, Gomes_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite!
É pouco provável que a equipe de revendedores possa aumentar. Mas como mencionou que possui outra nacionalidade e que reside em outro país, sugiro que envie uma e-mail cogitando a possibilidade para: divix@muaway.net
Imagem
Imagem
Olá, Boa Noite!
Recomendo estar entrando em contato com o setor administrativo através de um Ticket e estar relatando que você quer ser um dos revendedores oficiais do MuAwaY. Assim, a administração estará avaliando sobre o assunto, e vai estar verificando se há uma vaga para ser preenchida por você.

Caso não saiba como enviar um Ticket corretamente, recomendo estar visualizando este tutorial onde explica passo a passo de como estar enviando um Ticket corretamente, veja: [Tutorial] - Enviando ticket a administração
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não há nenhuma seletiva para revendedores no momento, a administração não está recrutando ninguém. De qualquer forma, você pode entrar em contato por ticket se aprofundando melhor a respeito da revenda do MuAwaY, mas como citei, atualmente não há nenhuma seletiva.
Imagem
Boa noite,
A equipe de revendedores autorizados está fechada, não estão aceitando novos membros na equipe de revendedores autorizados.
Porém você pode está enviando uma mensagem ao Sub-Admin, perguntando se tem possibilidades de se tornar revendedor autorizado...
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Bia_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa noite, a equipe de revendedores está completa mas se mesmo assim quiser enviar seu interesse ao sub administrador sinta-se a vontade de entrar em contato com o mesmo através do divix@muaway.net e aguarde um retorno, mas creio que não será possível.
Olá, W4RNiiNG!

Como mencionado pelo os membros do suporte, atualmente a equipe de revenda encontra-se fechada, porem você pode entrar em contato com nosso Sub-Administrador e informar que deseja preencher uma vaga para se tornar um Revendedor e quem saber futuramente o mesmo não entre em contato com você para uma possível vaga, Deixarei os e-mail para contato abaixo.

suporte@muaway.net ou divix@muaway.nmet
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.