July 13, 20205 yr comment_6125972 Meu Jogo Não está entrando não sei o porque ! Alguém me diz o que é Erro 5003 ? meu jogo aparece a tela normal só que n entra na pagina de Login !! Report
July 13, 20205 yr comment_6125973 Esse erro 5003 é um erro de compatibilidade do Windows, que ocorre quando algum programa é instalado e modifica alguns .dll na pasta system32. O que eu recomendo é tentar resolver os problemas de compatibilidade executando os procedimentos descritos no siguiente QuoteTutorial: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705434-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Recomendo que você execute uma atualização do iniciador. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY; Vá em abrir local do arquivo; Procure e delete o arquivo Update e Settings; Execute o launcher como administrador, e espere atualizar. Edited July 13, 20205 yr by -_PlayBoy_- Report
July 13, 20205 yr comment_6125974 Boa madrugada, Realize esse procedimento, para está reparando seu erro: Atenciosamente, Bia_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 13, 20205 yr comment_6125975 Olá, Boa Noite! Tente estar executando o Laucher do MuAwaY Como Administrador, depois quando aparecer a página onde tem a opção "Jogar", há uma opção chamada "Reparar"", ela fica localizada no canto superior direita, ela tem um símbolo de uma engrenagem. Clique nela, essa opção estará fazendo reparos no jogo. Tente novamente, se caso aparecer o erro novamente, desinstale e instale novamente o MuAwaY. Se mesmo assim não resolver, entre em contato com o setor de suporte do MuAwaY através do E-mail suporte@muaway.net e esteja relatando sobre tal assunto para que possam estar analisando e estar enviandouma resposta para resolver o problema. Vale ressaltar que haverá um prazo determinado para estar obtendo uma resposta, o prazo é de 72 horas úteis. Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 13, 20205 yr comment_6125982 Bom dia! Siga os passos que foram dados pelos membros do suporte e nos informe se houve correção do problema. Não esqueça que a ferramenta reparar, que é uma engrenagem no canto superior direito do launcher poderá ajudá-lo. Report
July 14, 20205 yr comment_6126113 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
meu jogo aparece a tela normal só que n entra na pagina de Login !!