July 13, 20205 yr comment_6126035 Perdi o número do celular que tá vinculado na central de segurança não consigo jogar alguém ajuda aí Report
July 13, 20205 yr comment_6126036 Boa tarde! Terá que tratar do assunto via ticket, pois é o meio de conseguir alterar o número. Caso não saiba como realizar este procedimento, acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
July 13, 20205 yr comment_6126037 Você terá que mandar um ticket para administração solicitando alteração do número da sua conta, veja abaixo como mandar ticket para administração. https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
July 13, 20205 yr comment_6126038 Boa tarde! Para efetuar essa troca, você deverá enviar um ticket para administração relatando o acontecimento, na qual será pedido alguns de seus dados pessoais para verificação e confirmação de sua identidade, sendo confirmado, você irá conseguir a liberação e assim conseguir jogar novamente em sua conta. Quotehttps://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
July 13, 20205 yr comment_6126039 Boa tarde, Caso você tiver acesso ainda ao número você pode alterar pelo site: [Tutorial] - Alterando o número de celular Se caso você não tiver mais acesso ao número cadastrado, você deve está enviando um ticket a administração solicitando a troca de número. O prazo para resposta do ticket é de 72hrs úteis, você irá receber um formulário e é necessário responder com o maior número de informações solicitadas, caso você não possua alguma solicitada deixe em branco. Lembre-se de anexar os documentos solicitados. [Tutorial] - Enviando ticket a administração Atenciosamente, Bia_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 13, 20205 yr comment_6126040 Olá, Boa Tarde! O único procedimento que você terá que realizar é estar enviando um Ticket para o setor administrativo, e estar relatando que não possui mais acesso ao número cadastrado em sua conta, e solicite a alteração do número cadastrado. O setor administrativo enviará um formulário de segurança, onde vai solicitar alguns dados pessoais para poder estar identificando que você seja o real proprietário desta conta, então tente preencher o formulário com riqueza de detalhes para que o procedimento seja aceito. Depois só estar aguardando uma resposta da administração sobre o assunto. Vale ressaltar que para ter á primeira resposta da administração em seu ticket haverá um prazo determinado que é de 72 horas úteis. Se extrapolar este tempo é que seu ticket está em modo análise e não há um prazo estimado para que haja uma resposta em seu ticket. Caso não saiba como enviar um ticket corretamente, visualize: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Edited July 13, 20205 yr by Irak Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 13, 20205 yr comment_6126042 Boa tarde você terá que estar enviando um ticket e aguardando um retorno administrativo. Somente por essa ferramenta você terá solução, deixe claro o que aconteceu e que não terá mais acesso ao antigo número, caso não saiba efetuar o ticket veja o tutorial: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
July 13, 20205 yr comment_6126049 Boa tarde! Nesse caso, precisas solicitar a alteração do número antigo por um novo através do sistema de ticket e assim, fazer o necessário para novo cadastro do seu computador na central de segurança. Caso não saibas como enviar um ticket, veja: [Tutorial] - Enviando ticket a administração. Report
July 13, 20205 yr comment_6126050 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report