Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a central de segurança.

Perdi o número do celular que tá vinculado na central de segurança não consigo jogar alguém ajuda aí

Featured Replies

Boa tarde!
Terá que tratar do assunto via ticket, pois é o meio de conseguir alterar o número. Caso não saiba como realizar este procedimento, acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Você terá que mandar um ticket para administração solicitando alteração do número da sua conta, veja abaixo como mandar ticket para administração.

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Boa tarde!

Para efetuar essa troca, você deverá enviar um ticket para administração relatando o acontecimento, na qual será pedido alguns de seus dados pessoais para verificação e confirmação de sua identidade, sendo confirmado, você irá conseguir a liberação e assim conseguir jogar novamente em sua conta.

Quote

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Imagem
Imagem
Boa tarde,
Caso você tiver acesso ainda ao número você pode alterar pelo site:
[Tutorial] - Alterando o número de celular

Se caso você não tiver mais acesso ao número cadastrado, você deve está enviando um ticket a administração solicitando a troca de número.
O prazo para resposta do ticket é de 72hrs úteis, você irá receber um formulário e é necessário responder com o maior número de informações solicitadas, caso você não possua alguma solicitada deixe em branco. Lembre-se de anexar os documentos solicitados.
[Tutorial] - Enviando ticket a administração
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Bia_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, Boa Tarde!
O único procedimento que você terá que realizar é estar enviando um Ticket para o setor administrativo, e estar relatando que não possui mais acesso ao número cadastrado em sua conta, e solicite a alteração do número cadastrado. O setor administrativo enviará um formulário de segurança, onde vai solicitar alguns dados pessoais para poder estar identificando que você seja o real proprietário desta conta, então tente preencher o formulário com riqueza de detalhes para que o procedimento seja aceito.

Depois só estar aguardando uma resposta da administração sobre o assunto. Vale ressaltar que para ter á primeira resposta da administração em seu ticket haverá um prazo determinado que é de 72 horas úteis. Se extrapolar este tempo é que seu ticket está em modo análise e não há um prazo estimado para que haja uma resposta em seu ticket.

Caso não saiba como enviar um ticket corretamente, visualize: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Irak

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa tarde você terá que estar enviando um ticket e aguardando um retorno administrativo. Somente por essa ferramenta você terá solução, deixe claro o que aconteceu e que não terá mais acesso ao antigo número, caso não saiba efetuar o ticket veja o tutorial: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.