Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Respondido)Referente a um bug com Box.

Uma das box na hora de retirar dentro do jogo não veio para meu inventário, mandei ticket na sexta feira e até agora não foi respondido, o fato de ter ficado no vácuo já significa uma posição por parte deles?

Divix disse que não pode me ajudar com isso, só no ticket mesmo...

2 BOX = 80 REAIS, SE EU PERDI 1 BOX, EQUIVALE A 40,00. Como fica isso Alguém pode me ajudar ?

Featured Replies

Realmente este tipo de assunto é tratado por ticket, você precisa aguardar até que receba uma resposta, lembre-se de o prazo para a interação é de até 72 horas úteis e como você enviou o ticket na sexta-feira, significa que ainda está dentro do prazo, já que feriados e finais de semana não contam como dia comercial. Portanto, aguarde!
Em caso de o ticket entrar em análise, não terá tempo mínimo para uma nova resposta.
Imagem
Hello, SrJaFer!
Finais de semana não são contabilizados - prazo 72 horas úteis para que tenha uma resposta.
Simplesmente continue aguardando!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Boa Noite!
Como você já enviou um Ticket, o recomendável é estar aguardando pela a resposta da administração, pois o prazo para se obter uma resposta é de 72 horas úteis (3 dias), então o seu Ticket está no prazo ainda, mas provavelmente o seu Ticket entre em modo análise, e não há um prazo estimado para que a administração envie uma resposta em seu Ticket sobre o assunto. Portanto, como já citei acima, aguarde que brevemente a administração estará respondendo o seu ticket com uma resposta para estar resolvendo o problema brevemente.

Edited by Irak

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, SrJaFer!

Se realmente a box não chegou ao seu inventário ao retirar-lá do código a administração irá se responsabilizar por tanto e recomendável esperar para que o mesmo te resposta, lembrando que o prazo é de 72 (03 dias) úteis.

Obs: finais de semana não contam como dias úteis.
Olá Boa tarde,

Assuntos assim deve ser tratados apenas via ticket como mencionado pelo o DiviX, porem o prazo e de 72 Horas ou seja ainda o seu ticket ainda esta dentro do prazo, lembrando que sábado e domingo não conta, Então continue aguardando uma resposta.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.