Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a eventos não cadastrados.

queria saber por que está demorando muito para ser cadastrado os eventos
prazo é 72 horas certo , está passando de semanas e não é uma
''sei que todos tem sua vida social e pessoal''

Edited by zBem_

Featured Replies

Isso fica a critério do realizador, devem estar sobrecarregados com suas tarefas por isso justifica a demora. Lembrando que isso pode acontecer com qualquer um... Mas não é rotineiro como você citou, se está acontecendo com você deve ser mesmo falta de sorte. Se quiser pode enviar um e-mail para o sub administrador para estar a par da situação: divix@muaway.net
Bom Dia,


Você pode está entrando em contato com o membro da STAFF que realizou o evento que você ganhou.
Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Olá! Acredito que alguns poucos eventos possam ter sidos "esquecidos", é apenas uma hipótese já que tivemos episódios semelhantes.
Neste caso, sugiro que entre em contato com o membro que realizou o evento, cuja o qual você tenha ganho solicitando informações.
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!

O prazo para os eventos serem cadastrado é de 72 (03 dias) úteis, lembrando que finais de semanas não contam como dias úteis. Caso o cadastra realmente se encontra atrasado entra em contato com o realizador do evento.

Obs: qualquer coisa entra em contato com o sub administrador, divix@muaway.net ou suporte@muaway.net referindo o assunto.
Olá Boa tarde,

O prazo para cadastro do evento e de 72 Horas, mas 72 Horas para ser confirmado, por tanto se ja passou deste prazo recomendo que o senhor entre em contato com o realizador do evento e informe que seu evento esta atrasado assim ele vai verificar o que aconteceu, agradeço desde de já.

Você pode enviar uma mensagem pelo o discord por aqui pelo o fórum mesmo, deixarei os tutoriais abaixo caso não saiba como enviar.





Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.