Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a alteração do numero cadastrado.

Bom dia, Tarde ou noite responsável pela área

Hoje ao ligar meu celular me deparei com chip da operadora que uso
bloqueado, exatamente na madrugada 16/07, hoje pela manhã fui até loja da Claro para recuperar mesmo, no entanto me informaram que tinha que comprar outro chip com novo numero pois esse foi bloqueado e desvinculado do meu CPF por causa de inatividade de recarga, para evitar futuros problemas com minha conta quero remover número, meu computador ainda está na central posso mandar vídeo, documentos, depósitos para comprovar

Tentei suporte do site via conta logada e mesmo reapoderam dizendo que eu respondi alguma informação errada
MEU COMPUTADOR AINDA ESTÁ COM CENTRAL ATIVADA SE FOR POSSÍVEL EU MANDO NOVAMENTE VÍDEO ATUALIZADO QUALQUER COISA
MENOS O CHIP SMS POIS OPERADA DESATIVOU POR FALTA DE RECARGA DEVIDO EU ESTÁ ISOLADO DA PANDEMIA E OS MESMO ALEGAM QUE NUMERO VAI SER DESVINCULADO DO MEU CPF

Featured Replies

Infelizmente para trocar o número da sua conta, você de mandar um ticket para administração solicitando a troca de número e respondendo o máximo de perguntas correta, ou tentar recuperar o seu antigo número para poder fazer a troca ou manter o mesmo.
Imagem
Bom dia!
O procedimento é via ticket tem que responder o que foi solicitado da maneira correta. Sugiro que questione sobre qual/quais informações possivelmente estão erradas.
Deve responder corretamente o formulário para que possa alterar o número.
Ressalto ainda que a central uma vez ativada - é permanente.
Imagem
Imagem
Você apenas conseguirá realizar a alteração do número através do ticket no site, aproveita que não possuímos limite de envio e tente novamente, mas dessa vez lembre-se de inserir informações de sua conta, como primeira senha, primeiro nick criado, etc, além dos dados pessoais da pessoa que efetuou a criação da conta. Tente inserir o máximo de informações pedidas possíveis, para assim facilitar o processo.
Imagem
Olá, bom dia!

Infelizmente não há como você remover seu número da sua conta manualmente porém há como você alterar seu number de celular através do setor ticket porque o senhor não têm acesso o mesmo porém essa é a única forma de alterar. Lembrando que a administração só irá liberar a alteração para você com respostas suficientes no formulário preenchido, caso o seu foi negado pode tentar novamente com respostas diferente para que seja suficiente para uma alteração de numero.
Bom dia,

A única forma de você está recuperando a sua conta é por via ticket para administração, lembrando que você só deve responder as informações que você tem certeza da sua conta caso contrario o formulário estiver com qualquer tipo de informação incorreta ele é negado.
Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Boa tarde!

Quando o número é cancelado por falta de recarga é muito improvável que consiga recuperá-lo. Agora, em relação a alteração desse número que não tem mais utilidade, terás que solicitar através do ticket.

Não existe um número limitado de tentativas para conseguir recuperar, como viu, responderam que havia algum dado incorreto, mas por segurança esse dado não é informado. Oriento que, de forma atenta e o mais exato possível, volte a solicitar o formulário e preencha-o.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.