July 18, 20205 yr comment_6126435 Boa noite, tudo bem? Parei de jogar umas 3 semanas mais ou menos, e quando sai tinha 3 baus na minha conta, e agora estou somente com um. Como faço para retirar os itens e tudo mais que eu tinha nesses baús? Report
July 18, 20205 yr comment_6126436 Assuntos sobre sumiço de itens devem ser tratados diretamente com a administração do servidor, sendo assim, envie um ticket para o suporte explicando detalhadamente o ocorrido e aguarde por uma resposta em até 72h úteis. Em caso de o ticket entrar em análise, não possuíra tempo mínimo para uma nova resposta. Saiba como enviar um ticket: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
July 18, 20205 yr Author comment_6126437 Kuhn, em 17 July 2020 - 10:01 PM, disse:Assuntos sobre sumiço de itens devem ser tratados diretamente com a administração do servidor, sendo assim, envie um ticket para o suporte explicando detalhadamente o ocorrido e aguarde por uma resposta em até 72h úteis. Em caso de o ticket entrar em análise, não possuíra tempo mínimo para uma nova resposta. Saiba como enviar um ticket: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Mas e se eu comprar os baús novamente, os meus itens não estarão lá? Report
July 18, 20205 yr comment_6126438 Olá, JTGxBR! Seria algo meio que impossivél sumir os bau da sua conta totalmente do nada, verifique se a conta que voce esta conferindo os bau e a mesma que voce esta utilizando antigamente. Porém entra em contato com a administração relatando seu assunto via ticket. Para mais informações de como enviar um ticket veja o link do tutorial a seguir: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
July 18, 20205 yr comment_6126439 Boa noite! Terá que tratar do assunto via ticket. Explique detalhamente o que aconteceu para que possam estar verificando. Caso não saiba como realizar esse procedimento, acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
July 18, 20205 yr comment_6126440 Boa noite, Entre em contato com a administração por ticket, acredito que tenha acontecido um bug, afinal independente do tempo que você ficou sem logar na conta os baus não deveriam ter sumido. Oque pode acontecer é; Quote1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro. Porém sua conta não passou de 180 dias. Além de não ser certeza que isso acontecerá. [Tutorial] - Enviando ticket a administração Atenciosamente, Bia_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 18, 20205 yr comment_6126441 Não tem como sumir dois baus em sua conta, se você compro + dois baús, você pode ficar o tempo parado que for, eles continuaram em sua conta, entre no jogo e digite /bau 2 e /bau 3 para ver se consegue acessar os mesmo, caso contrario esteja enviando ticket para administração relatando o bug em sua conta. Report
July 18, 20205 yr comment_6126442 Boa Noite, Você pode está enviando um ticket para administração informando o ocorrido sobre os sumiço dos baús, lembrando que o prazo de resposta são de 72 horas úteis. +Info https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Bira - Travar! MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
July 18, 20205 yr comment_6126443 Olá, Boa Noite! Assuntos desse gênero deverão ser tratados diretamente com o setor administrativo através do Ticket, para eles podem analisar o problema e resolver brevemente, pois trata-se de um bugs que aconteceu em sua conta. Mais informações, acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Vale ressaltar que haverá um prazo de tempo para obter uma resposta, que é de 72 horas úteis, caso extrapolar este tempo é que seu ticket entrou em modo análise e não há um prazo estimado para que haja uma resposta em seu ticket. Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 18, 20205 yr comment_6126444 Boa noite! Certifique-se que está utilizando o comando de trocar o baú corretamente e se está na conta que de fato tinham os 3 baús reclamados. /bau 1 /bau 2 /bau 3 Caso não consigas abrir, terá que enviar ticket para que verifiquem o que ocorreu. [Tutorial] - Enviando ticket a administração. Report
July 18, 20205 yr comment_6126445 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Parei de jogar umas 3 semanas mais ou menos, e quando sai tinha 3 baus na minha conta, e agora estou somente com um.
Como faço para retirar os itens e tudo mais que eu tinha nesses baús?