Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite, tudo bem?

Parei de jogar umas 3 semanas mais ou menos, e quando sai tinha 3 baus na minha conta, e agora estou somente com um.

Como faço para retirar os itens e tudo mais que eu tinha nesses baús?

Featured Replies

Assuntos sobre sumiço de itens devem ser tratados diretamente com a administração do servidor, sendo assim, envie um ticket para o suporte explicando detalhadamente o ocorrido e aguarde por uma resposta em até 72h úteis.
Em caso de o ticket entrar em análise, não possuíra tempo mínimo para uma nova resposta.
Saiba como enviar um ticket: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
  • Author

Ver postKuhn, em 17 July 2020 - 10:01 PM, disse:

Assuntos sobre sumiço de itens devem ser tratados diretamente com a administração do servidor, sendo assim, envie um ticket para o suporte explicando detalhadamente o ocorrido e aguarde por uma resposta em até 72h úteis.
Em caso de o ticket entrar em análise, não possuíra tempo mínimo para uma nova resposta.
Saiba como enviar um ticket: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/


Mas e se eu comprar os baús novamente, os meus itens não estarão lá?
Olá, JTGxBR!

Seria algo meio que impossivél sumir os bau da sua conta totalmente do nada, verifique se a conta que voce esta conferindo os bau e a mesma que voce esta utilizando antigamente. Porém entra em contato com a administração relatando seu assunto via ticket.

Para mais informações de como enviar um ticket veja o link do tutorial a seguir: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Boa noite!
Terá que tratar do assunto via ticket. Explique detalhamente o que aconteceu para que possam estar verificando.
Caso não saiba como realizar esse procedimento, acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Boa noite,
Entre em contato com a administração por ticket, acredito que tenha acontecido um bug, afinal independente do tempo que você ficou sem logar na conta os baus não deveriam ter sumido.
Oque pode acontecer é;

Quote

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Porém sua conta não passou de 180 dias. Além de não ser certeza que isso acontecerá.
[Tutorial] - Enviando ticket a administração
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Bia_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não tem como sumir dois baus em sua conta, se você compro + dois baús, você pode ficar o tempo parado que for, eles continuaram em sua conta, entre no jogo e digite /bau 2 e /bau 3 para ver se consegue acessar os mesmo, caso contrario esteja enviando ticket para administração relatando o bug em sua conta.
Imagem
Boa Noite,

Você pode está enviando um ticket para administração informando o ocorrido sobre os sumiço dos baús, lembrando que o prazo de resposta são de 72 horas úteis.

+Info

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Olá, Boa Noite!
Assuntos desse gênero deverão ser tratados diretamente com o setor administrativo através do Ticket, para eles podem analisar o problema e resolver brevemente, pois trata-se de um bugs que aconteceu em sua conta.

Mais informações, acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Vale ressaltar que haverá um prazo de tempo para obter uma resposta, que é de 72 horas úteis, caso extrapolar este tempo é que seu ticket entrou em modo análise e não há um prazo estimado para que haja uma resposta em seu ticket.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.