July 19, 20205 yr comment_6126502 Minha sword nao repara esta com a durabilidade 0/250 e quando vou tentar reparar tomo disconect Report
July 19, 20205 yr comment_6126504 Olá, boa tarde! Acredito que o senhor esteja se referindo de uma Sword duplado, entre em contato diretamente com o divix via e-mail relatando o assunto, e-mail: suporte@muaway.net ou divix@muaway.net. Report
July 19, 20205 yr comment_6126505 Boa tarde, Como você não está conseguindo reparar é por causa que seu item foi duplicado e automaticamente bloqueado, sendo assim você não consegue mover; reparar e utilizar. Envie um email ao suporte explicando oque aconteceu para que eles possam estar resolvendo seu problema. suporte@muaway.net Atenciosamente, Bia_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 19, 20205 yr comment_6126506 Vá até o NPC Ferreiro, localizado em Lorencia 115|149 e tente reparar por lá, caso não consiga, provavelmente sua Sword foi duplicada, assim a fazendo bugar bugada, logo terá de entrar em contato com o DiviX informando o dupe. Envie um e-mail para suporte@muaway.net explicando o ocorrido e aguarde por uma resposta. Se preferir, pode reportar via ticket, mas o processo é mais demorado, recomendo por e-mail. Report
July 19, 20205 yr comment_6126507 Olá, Boa Tarde! Provavelmente sua sword esteja bloqueada, pois ela pode ser uma Sword Duplicada, todavia, execute l Laucher como administrador e passe pela a etapa de carregamento da atualização, quando chegar na opções, Como jogar, Opções e entre outros. Vá no canto superior direito, E clique na opção onde a demonstração de imagem há uma engrenagem, clique nesta opção, essa opção estará fazendo reparos no jogo novamente. E logo após, jogue o jogo novamente e realize testes. Caso não resolva, entre em contato com o setor administrativo através do Ticket, e relate o ocorrido para que a administração possa analisar e es5ar tomando decisões administrativas. Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 19, 20205 yr comment_6126508 Boa tarde! Realize os procedimentos informados acima pelos membros do suporte. Se o erro persistir, encaminhe um e-mail ao endereço suporte@muaway.net, visto que seu item possa ter sido duplicado. O prazo de resposta no e-mail é de até 24 horas. Report
July 19, 20205 yr comment_6126509 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report