Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a alteração de dados da minha conta

Usei minha carteira de trabalho pq não tenho minha identidade, que perdi no uber...
mais a carteira de trabalho é passaporte influencia em alguma coisa?
no pedido de alteração do numero antigo que não, tenho mais? quero volta a jogar porem tem essas barreiras de não te como você negociar seus itens... o numero eu tenho só n tenho o chip mais...

Featured Replies

Se na carteira de trabalho mostra os números do seu Registro Geral(RG), não há problema algum. Lembre-se, você deve inserir o máximo de dados pessoais e informações da conta possíveis, detalhes como primeira senha da conta, primeiro personagem criado, entre outros, são essenciais para facilitar na recuperação. De qualquer forma, faça o envio do formulário e torcemos para que consiga realizar a alteração.
Imagem
Envie um ticket e explique tudo o que está se passando. Se comprovar que é realmente o dono terá seus acessos liberados, tenha calma e seja o mais paciente possível. Caso não saiba fazer o procedimento veja abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Boa tarde,
Como é um documento que possui os dados solicitados acredito que não irá influenciar em rejeições, mas é bom que você tenha explicado o motivo de ter usado outro documento e que tenha respondido tudo oque se foi solicitado para melhor confirmação da autenticidade da conta.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Bia_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa tarde!
A princípio não, no entanto, deixe claro esse detalhe.
Mas é claro, iram verificar a veracidade das informações solicitadas - de acordo, lhe ajudaram.
Imagem
Imagem
Faça o envio do formulario com todos os dados possíveis de forma correta e todos os detalhes, para assim mostrar que você mesmo é o dono da conta, para a equipe analisar a veracidade dos dados e com isso conseguir a recuperação de sua conta.

Edited by -_PlayBoy_-

Imagem
Imagem
Boa tarde!

É pedido que seja enviado pelo menos 01 documento que tenha foto contendo os dados pedidos no formulário. Se o que você enviou estiver tudo isso e todos os dados estiverem corretos com os cadastrados na conta, a solicitação será aceita. Apenas aguarde a avaliação da administração!
Atenciosamente, Ghz_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.