Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a item duplicado.

Boa noite, galera! 2 dias atrás do servidor trade 2 caiu e eu estava em trade, nisso quando todos do servidor tomaram dc, logo abri o novo novamente e fui entrar em outro trade, pois o trade 2 estava fora do ar. Assim que eu tentava entrar na conta em outro servidor dava conta conectada, passou 30 minutos e consegui entrar dnv. Porem o item que tava no trade ASA PSD ficou vermelha e com durabilidade 0, até aí tudo bem. Fui no bau e lá estava mais uma asa vermelha e bugada, quando clico em cima da asa que bugou no meu char ou a que apareceu no bau, eu levo dc imediatamente.. Me ajudem por favor, já estou com esse problema desde o ocorrido.. POR FAVOR, ME AJUDEM!!

Featured Replies

Olá, boa noite!

No seu caso você deve entrar em contato diretamente com o sub administrador via e-mail: suporte@muaway.net ou divix@muaway.net relatando o seus itens duplicado.
Olá, Boa Noite!
Sugiro que você execute o Laucher do MuAwaY e logo após, antes de você clicar em "Jogar", haverá uma opção chamada "Reparar". Essa função basicamente repara todos os arquivos do jogo, assim, haverá uma possibilidade de seu problema ser resolvido, visualize:
Imagem

Caso estiver pelo o MuAwaY Mobile:
Imagem

Caso não resolver, o recomendável é estar entrando em contato com o setor administrativo através do Ticket e estar relatando sobre o problema, assim, eles podem estar analisando e estar resolvendo o problema brevemente, e você poderá estar recuperando o seu item.

Se você não souber enviar um Ticket corretamente, visualize este tutorial: [Tutorial] - Enviando ticket a administração
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa Noite,

Entre em contato com o nosso Sub Administrador DiviX pelo e-mail suporte@muaway.net ou divix@muaway.net explicando detalhadamente o seu problema.
Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Olá Boa noite,

Neste caso como seu item foi duplicado, recomendo que entre em contato com nosso Sub Admin via e-mail e explique detalhadamente o que aconteceu junto com alguma imagem caso tenha dos itens vermelho, pois feito isso ele vai resolver seu problema o quanto antes, para entrar em contato com o mesmo deixarei o e-mail abaixo para contato.

suporte@muaway.net ou divix@muaway.net

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.