Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a senha do baú, alteração do telefone e recuperação da senha do fórum.

Sou dono da conta Gato-Negro nao vou por o email porque nao sei que pode ficar expoxto, mas se for preciso ponho.

Mudei a senha do bau e nao consigo mais entrar no bau, preciso que me mandem redefinisao de senha dos meus baus.

Preciso que tirem o telefone de seguransa, pois fui roubado por meu irmao e ele deixou telefone de seguransa, tenho medo dele ter acesso a minha conta de novo, ele (login: magnukita) me roubou mas recuperei os itens.

Preciso recuperar minha senha do forum e nao estou conseguindo.

Minha conta do jogo e Gato-Negro e a do forum tambem e Gato-Negro. Espero respostas e agradeso desde ja.
João 14:6
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
Mateus 22:37-39
Respondeu Jesus: " ‘Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento’.
Este é o primeiro e maior mandamento.
E o segundo é semelhante a ele: ‘Ame o seu próximo como a si mesmo’.
João 14:15
Se me amais, guardai os meus mandamentos.
Apocalipse 22:21
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém.

Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo.

Featured Replies

Olá, Boa Noite!
Bom, neste caso, será necessário que você tenha que entrar em contato com o setor administrativo através do Ticket, e estar explicando detalhadamente sobre o assunto para que a administração possa te ajudar. É bem provavel que a adminstração te encaminhe um Formulário de segurança, veja:
Imagem

É preciso que você responda este formulário com riqueza de detalhes para assim, a administração ter certeza que você é realmente proprietário da conta (Este procedimento é realizado para evitar tipos de fraudes dentro do servidor).

Assim, a administração poderá te ajudar em seu problema!

Mais informações de como enviar um Ticket corretamente, visualize: [Tutorial] - Enviando ticket a administração
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa noite jogador!

Primeiramente para estar recuperando a senha do baú, esteja utilizando este tópico:

INFO+ https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705511-tutorial-relembrando-sua-senha-do-bau-pelo-site/

A segunda pergunta, você não consegue retirar o número da conta, você somente consegue troca-la, mas para conseguir isso precisa enviar um ticket solicitando a alteração do número cadastrado na conta.

INFO+ https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by SR_Crazy

Atenciosamente, Gomes_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Nessa situação que você está nos apresentando é bem mais fácil você estar dialogando com seu irmão e se resolvendo. Pois quem garante de quem está com a verdade? Nada nos confirma se você quem está tentando ter acessos e ele ser o legítimo dono. Boa sorte.

Edited by Conduta

Boa noite!
A forma de recuperação da senha do baú é por sms, quando tens acesso ao número do celular cadastrado. Como não tens mais acesso ao número, terás que solicitar a alteração do número cadastrado através do ticket.

Em relação a conta do fórum, basta você ir em: https://forum.muaway.net/index.php?app=core&module=global&section=lostpass para recuperar a sua senha. Para isso, será necessário ter acesso ao o e-mail no qual sua conta fórum está cadastrado.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.