Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a atualização no Navegador do IOS.

Fala pessoal da nostalgia, o fórum não foi atualizado para funcionar em sistema iOS? Estou tentando entrar pelo meu celular e está no mesmo jeito que era antigamente, é possível com algum procedimento fazer com que o fórum funcione normalmente?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, bom dia!

Infelizmente não há uma versão automática para que fique igual a versão do computador, porém há como você baixar o aplicativo Chrome no seu aplicativo iOS e solicitar a versão do computador, fazendo isso você poderá utilizar a versão Windows no seu smartphone.
Bom dia!
Não houve nenhuma alteração referente a esse aspecto nos "moldes" do fórum.
Imagem
Imagem
Bom Dia Nirso!

Pelo que eu saiba não houve nenhuma atualização a cerca do fórum para ambos sistemas , tanto iOs quanto Android, a única coisa que sei que tem uma diferença no fórum é quando você abre a página e coloca em "versão para computador", que você pode encontrar essa opção no lado direito , no canto superior da tela , onde você vai para procurar seus sites favoritos.
Atenciosamente, Gomes_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente não ocorreu nenhuma atualização para com seu funcionamento através do sistema IOS, o que o pessoal faz é utilizar o Chrome da versão computador para desfrutar do fórum similar ao seu funcionamento no Desktop.
Imagem
Olá Bom dia.

Não tivemos nenhuma atualização referente ao IOS, o que você pode fazer e o que foi mencionado acima pelo os membros do suporte.

Utilizar o navegador Chorme para navegador no fórum, deixarei uma print abaixo para que você veja como fica e como você pode fazer para utilizar o mesmo que nós.

Spoiler

Para que ele fique assim, basta você clicar nos 3 Pontinhos do lado direito, e depois clicar em Versão para Computador, como mostra na imagem abaixo.

Spoiler

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.