Bom galera eu particularmente não sou muito de elogiar Mas esse cara merece todos e muito mais elogios que possa existir GOH4N-R0X é um dos membro mais exemplarece que temos no forum um cara que está na luta pelo seu sonho eu sei bem por que converçamos muito o cara acorda de manha fica te horas da noite ajudando aqui em busca do tao sonhado cargo na equipe concerteza o dia dele chegara e um dia inda irei participar de um evento dele in game cara tudo é o exemplo de que lutar pelo que acredita vale mais do que apena . Bom ah hj correu um fato entre nos que eu acabei deixando ele magoado com um com um fato que nem era minha intenção mas ocorre e com isso abolo um pouco minha amizade com ela mas hj veio diante de todos do forum pedir MIL DESCULPA ao GOH4N-R0X e que é amizade é uma das amizade mais sincera que jah tive por aqui um garoto de otimo carater e otima indoli e espero mesmo que ele me desculpe pelo erro que tive com ele e possamo continuar sendo amigo se eu pudece voltar no tempo concerteza voltaria mas infelizmente não ah possibilidade de fazer isso então espero do fundo do coração que vc me perdoe e possamo ser amigos ainda por que vc é uma das pessoa que mais me encentiva a busca meu sonho e agradeço demais por isso e agradeço adeus por ter amigo como vc vlw amigo ate ++

2