Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a item duplicado.

Pelo amor de DEUS staff do muaway, eu gosto MUITO do jogo mas está difícil. Estou pensando seriamente em parar de jogar, uma asa psd minha duplicou quando o servidor trade 2 caiu e ngm me ajuda. Já tentei contato de todas as formas possíveis, só falam que irão arrumar e até agora nada. Eu preciso negociar a asa, pois sou novato. Me ajudem por favor, é algo simples para a staff me ajudar.. Obrigado desde já.

1.jpg

Featured Replies

Nesse caso terá de entrar em contato com a administração do servidor via e-mail suporte@muaway.net informando que o item foi duplicado, explique em qual baú se encontra e alguns dados da conta, após o envio da mensagem, aguarde um retorno.
Imagem
Olá, bom dia!

Recomendo tá entrando em contato com o sub administrador via e-mail, suporte@muaway.net ou divix@muaway.net relatando o assunto.
Abra um ticket relatando o acontecimento ou então envie um email para o suporte:

divix@muaway.net ou suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Bom dia Jogador!

Caso encontre itens seus com o tom vermelho e quando o senhor tentar move-los você toma disconect, esteja enviando um email para :divix@muaway.net e esteja relatando o ocorrido e diga o item que foi duplicado ou até insira imagens da duplicação, que será reparado.
Atenciosamente, Gomes_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Olá Bom dia,

Neste caso o senhor deve entrar em contato com nosso Sub administrador através do e-mail suporte@muaway.net ou divix@muaway.net e informe detalhadamente seu problema para que o mesmo possa lhe ajudar de alguma forma.

Recomendo que o senhor envie também essa captura de tela para que fique mas fácil de encontrar o problema.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.