Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Se eu colocar o set do momento no meu SM,o kit of gold com os melhores kits aneis mais fortes, pets e montarias mais fortes eu vou conseguir matar bk com SM ?

Featured Replies

Boa Noite Jogador!

Atualmente a classe Soul Master esta conseguindo sim bater de frente e eliminando a classe Blade Knight , porém aconselho estar tirando x1 em movimento e soltando magias, porque no x1 parado acho que o BK leva a melhor, então você consegue sim se sair bem contra BK , porém tem que ter uma estrategia para isso.
Atenciosamente, Gomes_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!

Acredito que bateria de frente com um Blade Knight sim se saber utilizar a habilidade e a jogabilidade do mesmo.
O PvP do MuAwaY sempre priorizou a classe Blade Knight, porém, com as chegadas de itens para Soul Master com alta taxa de dano mágico e a skill Plasma das Fenrirs, o SM consegue sim ir combates contra BK, aliás, está com larga vantagem no PvP livre(andando). Portanto,atualmente você consegue sim ter destaque com Soul Master e agora temos um Mata-Mata Mix voltados a SM, Elf e MG.
Imagem
Boa noite!

Vários fatores corroboram para que haja um bom x1 de soul master. Boa combinação de itens, agilidade, etc.
Mesmo sendo um char suporte, o SM consegue sim matar BK, dada combinação desses fatores acima. Boa sorte!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.