Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola equipe MUAWAY, meu Smartphone esta danificado e não tenho a opção de um novo aparelho no momento, minha conta de login esta protegida por AUTENTICAÇÃO DE DOIS FATORES (TOKEN). Com tudo gostaria de sabe como posso recurar minha conta sem precisar desta autenticação?

Featured Replies

Você precisa colocar o número do antigo aparelho de celular em um novo para assim remover a dupla autenticação, entretanto, após efetuar o download do MuAwaY Gerenciador, você terá de aguardar 5 dias consecutivos, sem acessar o aplicativo, para poder realizar a remoção.
Caso não tenha a possibilidade de reutilizar o número, terá de recorrer ao suporte via ticket informando a necessidade da troca desta opção, já que somente com um número cadastrado na conta é possível ativar ou remover a dupla autenticação.
Para mais info: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/678609-novidades-muaway-gerenciador-aplicativo-para-smartphones-android/

*15>5

Edited by Kuhn

Imagem
Boa tarde!
Neste caso, a maneira mais viável e rápida, é instalar o aplicativo em algum aparelho e aguardar 5 dias, para depois acessar normalmente e desativar o "token".

Infelizmente como descartou essa possibilidade, terá que tratar do assunto via ticket, explique detalhadamente a sua situação.

Caso não saiba como efetuar esse procedimento, acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Se você vai retirar a função de um aparelho sem ter um outro a disposição, terá que tratar esse assunto via ticket e aguardar uma posição deles. Caso não saiba efetuar este procedimento segue o tutorial: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Olá, boa tarde!

Acredito que a sua melhor opção e levar seu problema para o setor ticket para que possa te ajudar da maneira correta .
Olá, Boa noite, você tem duas opções para resolver seu problema.

Colocar o Gerenciador do MuAwaY em outro celular e esperar 5 dias para logar novamente.

E entrar em contato com a administração via ticket solicitando ajuda para resolver seu problema.

Caso não saiba como abrir um ticket, recomendo que você siga os passos do tutorial abaixo.

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.