August 5, 20205 yr comment_6127476 Saudações! Os itens Christmas Spirit são liberados para trade normalmente? Se possível, se souberem, podem me informar o valor aproximado do all no game? Agradeço desde já! Report
August 5, 20205 yr comment_6127477 Sim, os itens Christmas Spirit podem ser negociados normalmente via trade. A respeito de seu preço, recomendo que esteja perguntando diretamente no jogo aos demais jogadores ou acesse o discord oficial do muaway e se redirecione a uma sala destinada a Trades. Acesse o discord e verifique-se: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/707666-tutorial-entrando-e-sendo-confirmado-no-discord-oficial-do-muaway/ Report
August 5, 20205 yr comment_6127478 Boa noite! Sim. Quanto ao valor, sugiro que questione aos jogadores no jogo e/ou Discord. Report
August 5, 20205 yr comment_6127483 Boa noite! Sim, são liberados! Em relação a valores, como possui constante variação, dependendo por exemplo, do valor que cada jogador acredita e faz de preço, precisas procurar dentro do jogo ou então, grupo oficial do facebook e discord. away.mu/discord Report
August 5, 20205 yr comment_6127485 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Os itens Christmas Spirit são liberados para trade normalmente?
Se possível, se souberem, podem me informar o valor aproximado do all no game?
Agradeço desde já!