Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Tentaram valorizar o horse certo?
Mais daí o preço abaixou mais que antes..
Então minha sugestão é por no servidor o evento de genero MATA-MATA para Horses assim mais players iriam querer ter um horse
Atenciosamente, GariDLost5!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Este tipo de evento já existe, no caso os Staffers fazem evento Mata-Mata de Montaria, onde só pode utilizar Fenrirs e Horses. Criar um específico para Horses não iria valorizá-lo, já que a maioria dos jogadores não participam de eventos.
Imagem
Olá, bom dia!

Acredito que mesmo criando um evento Mata-Mata somente para Horse não iria fazer uma grande diferencia no comércio do mesmo até porque quem realmente coloca os preço nos itens são os próprios jogadores lembrando que a administração já fizeram a parte de colocar skins diferentes utilizando o antigo para criação e mesmo assim os jogadores não tomaram atitudes para melhorar o comércio pois não sugestão seria inviável.
Olá! Creio que seja inviável. Os eventos iriam ficar restrito a um número pequeno de jogadores, e que não necessariamente iria valorizar o item citado, além disso, é algo que fica a critério dos membros da equipe.
Imagem
Imagem
Boa Tarde Jogador!

Todos os eventos que são realizados no servidor pelos membros da equipe ficam a critérios dos mesmos, porém sua sugestão não deixa de ser válida , até porque temos eventos com restrição para outras montarias. ao meu ver , viável
Atenciosamente, Gomes_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Nao acho que seja víavel fazer mata mata apenas para horses , pois no jogo ja temos alguns STAFFERS que fazem esse tipo de evento apenas para uma determinada montaria , teve casos que subiu o preço da uniria e do dino porém foi bem pouco e isso quando os eventos desse gênero eram feitos diariamente , ao meu ver ao invés de mudar apenas a skin dos itens deveria ser feita uma melhoria também em determinados adicionais , ou pegar e dar um buff no horse para que o preço aumente .
ImagemImagemImagem
Este jogo é movido ao comércio de itens, e não especificamente um item. Se houve desvalorização de determinado item, é injusto promover um evento para revalorização daquele item. Como falei no início: é um jogo de comércio de itens.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Boa noite.

Esse tipo de modalidade de Mata-Mata já é realizada, todavia fica a total critério dos realizadores.
Agradeço pela sua sugestão, todo feedback é sempre bem vindo.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.