Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a usar o Trade no Mobile.

Salve galerinha!

Estou tentando negociar trade via móbile e aparece a seguinte mensagem:

“Computador não cadastrado.”

Assim que é apertado o Ok, ele fecha e aparece a mensagem acima.
Como resolver?
Obrigado!
Imagem
Imagem

Featured Replies

Boa noite!
Neste caso, você precisa ter o MuAwaY Gerenciador, acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/678609-novidades-muaway-gerenciador-aplicativo-para-celular/
Imagem
Imagem
Olá, -WS!

Significa que a conta que o senhor esta tentando logar tem a Central de Segurança ativa, caso deseja logar no Mobile terá que ativar a dupla autenticação através do MuAwaY Gerenciador, veja abaixo como ativar a dupla autenticação da sua conta.

Para mais informações veja o topico a seguir: [Novidades] MuAwaY Gerenciador - Aplicativo para smartphones Android

Edited by Deus

No caso sua conta está com a central de segurança cadastrada e é impossível removê-la. O que pode ser feito é você realizar o download do MuAwaY Gerenciador na loja de aplicativos do seu celular e ativar a dupla autenticação, para assim ter acesso as ferramentas sensíveis da sua conta.
Caso queira mais informações a respeito da dupla autenticação, veja: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/678609-novidades-muaway-gerenciador-aplicativo-para-smartphones-android/

*Caso não tenha mais acesso o número que cadastrou na conta, terá que recorrer ao suporte via ticket.
Imagem
Olá, Boa Noite!
Este tipo de mensagem está aparecendo pois a sua conta tem central de segurança ativado, assim, como a versão mobile não há central de segurança disponível para cadastrar, você necessitará estar instalando um aplicativo chamado "MuAwaY Gerenciador" este tipo de aplicativo foi desenvolvido para ativar a Dupla Autenticação, assim, com a sua conta com Dupla Autenticação ativada, você estará sendo liberado para estar negociando dentro do MuAwaY versão Mobile.

Para instalar, veja:

Quote

O MuAwaY Gerenciador pode ser baixado na Play Store (Android) ou App Store (iOS), basta digitar na busca por MUAWAY ou então usar o link: away.mu/android ou away.mu/apple.

ESSE APLICATIVO É PARA USO EXCLUSIVO EM APARELHOS CELULARES:

Android 4.2 ou superior
iOS 10 ou superior (qualquer versão do iPhone 5 ou superior)


NÃO PODE SER USADO EM TABLETS OU EMULADORES, CASO SEJA IDENTIFICADO O USO EM DISPOSITIVOS QUE NÃO SEJA UM APARELHO CELULAR FÍSICO, SEU ACESSO PODERÁ SER BLOQUEADO E SUA CONTA BANIDA.

Imagem

Após baixar e instalar o aplicativo solicitará algumas autorizações e para o seu pleno funcionamento é necessário conceder tais permissões. Além disso, precisamos de tais informações para garantir total segurança de sua conta.

Imagem

Permissões concedidas, basta você realizar o login no aplicativo. Lembrando que: login e senhas são os mesmos de sua conta.

https://images.muaway.net/temp/temp_003-24-07-2018.png


Para ativar a dupla autenticação, veja:

Quote

Na pagina inicial do MuAwaY Gerenciador, há uma opção chamada Token. Se ainda não ativou essa opção, ao clicar nela, você será informado que a verificação em dois passos ainda não está ativa e terá um botão para ativa-la.
Basta clicar para ativar e então informar o número de telefone cadastrado na conta. Em alguns segundos você irá receber uma SMS com um código que deverá ser inserido (Se autorizado o aplicativo irá identificar o código e irá preencher automaticamente o código).

Imagem

Pronto! Você ativou a verificação de dois passos em sua conta, e não apenas isso seu celular ficará cadastrado como confiável e receberá notificações de segurança nele.


Mais informações, acesse: [Novidades] MuAwaY Gerenciador - Aplicativo para celular
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, -WS!

Você esta recebendo essa mensagem devido a você não ter a central ativa, porem para isso você deve ativar o MuAwaY Gerenciador para poder realizar negociações através do mobile.

Deixarei um tutorial abaixo caso você não tenha conhecimento de como faz.

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.