Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao banimento no forum

Qual a chance de ter minha antiga conta no forum desbanida um dia? Na época fui banido por trocar ofensas com o antigo Eclipse_GM, fiquei sabendo de um tal dia do perdão, vale pra conta que ta rosinha?

Featured Replies

A possibilidade existe sim, mas, como você está ciente, remoção de banimento ocorre em datas como "O Dia do Perdão", por ora não temos nenhum agendado, apenas lhe resta aguardar até uma nova realização.
Imagem
Não sabemos a chance de sua conta ser desbanida, caso aja novamente o dia do perdão novamente em nosso fórum, caso venha acontecer, será postado um tópico aqui no fórum e nele irá conter todas as informações para que os ban sejam tirados das contados dos jogadores no fórum.
Imagem
Há sim a possibilidade de recuperar, como deve saber remoção do banimento ocorre em datas como "O Dia do Perdão", porém não temos uma data para esse dia ainda, basta aguardar.
Bom dia,

A única forma de desbanir sua conta é no dia do perdão porem não sabemos as chances que você tem de ser desbanido, neste caso você deve esperar o dia do perdão e solicitar, lembrando que quando o mesmo ocorrer seremos notificado aqui no fórum e também no discord oficial do MuAwaY.

away.mu/discord
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.