Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a problema com Launcher

Señores amigos de este precioso universo virtual del continente de MuAway, tras la actualización a la versión 2.58 si mal no recuerdo, mi cliente de MuAway, el launcher, no inicia.

He leido algunos posts de este foro sobre problemas parecidos pero no me identifico con su problema, ya que no recibo mensaje de error alguno, simplemente al dar clic al botón "jogar" el programa no inicia y según el administrador de tareas de windows deja de responder, por lo que me veo obligado a forzar el cierre del mismo.

Utilicé la nueva herramienta de reparar del juego, y el problema persiste, borré los archivos "settings.ini" y "update.ini" y el resultado sigue siendo que no inicia el juego.

puedo proveer un informe detallado de mi computadora, tanto de software, hardware, y archivos dll y configuracion de direct x y de lo que me pidan, por favor ayudenme ya que no tengo en este momento para comprarme una computadora de ultima generación.

A continuación adjunto una captura de pantalla de lo que me sucede al ejecutar el launcher.

no-start.JPG

Featured Replies

Hola.
Servidores en mantenimiento

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

flag_es flag_ar
Inicio: 10-08-2020 16:00 (GMT-3 AR Time)
Finalización: 10-08-2020 18:00 (GMT-3 AR Time)
Este plazo puede ser extendido si fuese necesario, estén atentos a nuestras redes sociales.

Solo espera.
Imagem
Imagem
No momento está ocorrendo uma manutenção, assim que o servidor voltar ao normal, tente acessar novamente.
Caso o problema persista, faça a reinstalação, remova todos os arquivos relacionados ao jogo e efetue o download no site atualizado. Se porventura não tenha resultados, contate o suporte administrativo via e-mail suporte@muaway.net e por lá insira detalhes a respeito do problema.
Imagem
Olá, Kundark!

Recomendo que você desativa o seu anti-virus antes mesmo de realizar os procedimento que o mencionou, tente reparar seu jogo novamente com o anti-virus desativo, aconselho você ta conferindo a sua rede.

Forma correta de reparar o jogo: Imagem


Caso não der certo entre em contato com o suporte via e-mail: suporte@muaway.net ou com o sub adminitrador divix via e-mail: divix@muaway.net.

Obs: O servidor se encontra em manuntenção no momento espere terminar.
Boa tarde,

Atualmente nosso servidor esta passando por uma pequena manutenção com prazo estimado de até 2 Horas, por tanto acredito que seu problema possa ser referente a isso, por tanto caso o problema continue depois da atualização, recomendo que o senhor realize os procedimentos informado no tópico abaixo.


Mesmo depois de realizar os procedimentoa acima o problema continuar, recomendo que o senhor entre em contato com nossa equipe de suporte solicitando ajuda para resolver seu problema, para isso basta enviar um e-mail para suporte@muaway.net O prazo para obter uma resposta e de 24 Horas Uteis.

Imagem


Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.