Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a um bug e a velocidade dos potions consumidos

Hoje adentrei ao jogo e ultimamente nao estava muito contente com as travadas no meu jogo (Travadas que parecem ser da internet) porém tudo estava funcionando em perfeitas condições , videos em HD funcionando , outro tipo de jogo funcionando sem travamento , abri diversas coisas que costumam ficar ruim quando a conexão nao ta boa , e todas elas funcionaram normalmente ,com isso percebi que o jogo parece estar exigindo muito da internet , o mu era um jogo extremamente leve seja pelo desempenho do pc como também exigia pouco da internet , e hoje o jogo parecia estar normal sem problemas , mais como de costume ligo meu auto potion para ver se esta rodando liso , se nao travar os pot de sangue é porque ta bom pra jogar e pra minha surpresa os potions tavam dando umas pequenas travadas , era uma travada bem rapida menos de 1 segundo talvez mais essa parada repentina no potion o tempo todo acaba fazendo a gente morrer em PvP com isso fui no site fiz testes pelo speed test e parecia normal ,depois fui no jogo e desmarquei o quadrado de onde desativa os efeitos dos itens , ao desativar vi que da asa parou de cair aquelas purpurinas mais o corvo (eagle zeus) continuou soltando aquelas bolinhas azul , o que quer dizer que a opçao nas configurações nao ta desativando todos os efeitos dos itens.

esqueci de colocar a pergunta que eu queria fazer , a pergunta é se o auto potion ta fazendo meus pot de sangue travar pelo fato do jogo ter sofrido atualizações ou se pode ser outra coisa .

Edited by Broly_

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Olá, Broly!

Recomendo que verifique a sua rede de internete novamente até mesmo reiniciar o seu computador, após ter feito tenta reparar seu jogo e verifique se houve melhorias.

Como reparar o jogo veja:

Imagem

Aconselho também que realize o procedimento do tutorial abaixo para melhorias no lag do seu jogo.

[Tutorial] - Reduzindo seu Lag com o TCP Optimizer

[Tutorial] - Como evitar lags no jogo

Obs: se caso nada der certo, aconselho que entra em contato com o suporte adminitrativo via e-mail: suporte@muaway.net
Boa noite!
Após a atualização algumas "anomalias" surgiram, acredito que em breve poderá haver uma nova para "correção".
No entanto, sugiro que reúna evidências e encaminhe via e-mail explicando detalhadamente para: suporte@muaway.net
Lembrando que o auto potion, não tem seu uso recomendado e muito menos deve ter uma boa funcionalidade no servidor, uma vez que não possui vínculo, e nem suporte para tal "programa".
Imagem
Imagem
A respeito do primeiro problema, é bem provável de ser ocasionado devido à instabilidade em sua conexão com a internet, por mais que apresente estar normal em demais programas, talvez não esteja estável o suficiente para rodar o jogo em perfeitas condições. Sendo assim, reinicie sua conexão por cerca de 30 segundos e veja se irá melhorar.
Caso persista, faça os procedimentos do tutorial a seguir: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705451-tutorial-como-utilizar-100-da-internet/
A respeito do bug, se puder grave um vídeo e reporte para o e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Boa Noite Jogador!

Já fiz um teste referente ao usufruir os potions com auto potion, e percebi que o auto potion não tem nenhuma relação com jogo para fazer ele potar menos ou mais rápido , e sim sua internet ou computador com o aplicativo auto potion, já fiz esse teste com dois tipos de ap e com um aplicativo da razer, e realmente oque faz ele consumir os potions rápido é a ''compatibilidade'' com meu computador e não com o jogo.

obs: Se não me engano a opção de efeitos dos itens, não são aplicados a todos os aspectos e sim brilhos por exemplo.
Atenciosamente, Gomes_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia!

Pelo contexto da sua dúvida, está pelo pc, então, tente não utilizar o auto potion, visto que se o jogo funciona normal sem o mesmo(você mesmo descreveu), não há como dar algum suporte a programas terceiros.

Em relação aos efeitos dos itens, poderá reportar através do suporte@muaway.net. Porém, já foi reportado e será verificado pela equipe responsável.

Para futuros problemas com o jogo, lembre-se que no fórum temos tutoriais para computador que podem o ajudar solucionar diversos deles.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.