Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Tipo, o número da sua conta é removido e você pode cadastrar um novo número em sua conta, porém para poder usar os recucos recuperar pid ou senha do baú, só pode ser utilizando depois de 15 dias de ter cadastrado o número novo.
Imagem
Se você desinstalar o MuAwaY Gerenciador ou perder o número que cadastrou sem antes desativar a dupla autenticação, terá de esperar sim 5 dias sem acessar o aplicativo para poder cadastrar um novo. Agora, caso desative a dupla autenticação antes, não precisa aguardar este prazo.
Se porventura estiver se referindo a central de segurança, se cadastrar um novo número na conta no site tendo acesso ao antigo, não terá problema na troca, mas caso não tenha acesso, apenas recorrendo ao suporte via ticket.
Para mais informações a respeito da dupla autenticação: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/678609-novidades-muaway-gerenciador-aplicativo-para-smartphones-android/
Imagem
Boa noite!
Positivo, mas isso se aplica ao caso do mesmo não ter desabilitado o token antes de realizar a mudança/alteração.
+Info: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/678609-novidades-muaway-gerenciador-aplicativo-para-smartphones-android/
Imagem
Imagem
Boa Noite Jogador!

Provavelmente esta se referindo a Dupla Autenticação, então vamos lá.

O prazo de 5 dias de espera , ocorre quando você retira a Dupla autenticação de forma errada ou perde o número que esta cadastrado, ai sim você é obrigado a aguardar 5 dias sem entrar no aplicativo ou mexer, para que possa após destes 5 dias, esta cadastrando um novo número ou re-cadastrando o mesmo número.

Veja a parte que fala dos 5 dias no tópico oficial:

Quote

Neste caso temos um problema... Você terá de instalar o MuAwaY Gerenciador de novo e depois de CINCO dias sem entrar no aplicativo do MuAwaY Gerenciador no antigo celular ou instalação, e após esses 5 dias você poderá ativar novamente em um novo celular ou mesmo caso tenha formatado ou desinstalado o aplicativo.Então cuidado, sempre antes de desinstalar o aplicativo, trocar de celular ou formatar recomendamos DESATIVAR O SISTEMA DE DUPLA AUTENTICAÇÃO!



INFO+ : https://forum.muaway.net/index.php?/topic/678608-novidades-muaway-gerenciador-aplicativo-para-smartphones-android/
Atenciosamente, Gomes_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, caso você tenha acidentalmente excluído o muaway gerenciador sem saber como desativar a dupla autenticação terá sim que aguardar o prazo de 5 dias, caso tenha problemas nesse processo envie um ticket para a administração que eles estarão o auxiliando da melhor forma. Leia este tópico para se informar melhor em relação ao MuAway gerenciador: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/678609-novidades-muaway-gerenciador-aplicativo-para-smartphones-android/
Boa noite,

Referente ao 5 Dias, você só espera esses 5 dias caso o senhor tenha removido o app do Gerenciador MuAwaY sem desativar a dupla autenticação, agora se você quer apenas alterar seu numero de telefone, você pode alterar sem problema e claro desde que você tenha acesso o numero antigo o senhor mesmo pode realizar a mudança.

Agora caso não tenha acesso ao numero antigo, você deve enviar um ticket para administração solicitando ajuda para recuperar sua conta e assim você poderá realizar a alteração desejada.

Para maiores informações você pode visualizar o tópico abaixo.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.