August 20, 20205 yr comment_6128027 Senhores GM E ADM. APOS 10 ANOS SEM JOGAR EU RETORNEI! FIZ UMA COMPRA DE 110.00 REAIS PENSANDO QUE GANHARIA AS BOX E A SW mais nao ganhei brinde nenhum. MAIS SO VEIO OS Gw e o pior veio veses 7 Gente eu nunca havia feito uma compra desta forma entao peço a administração que me chame no email ou venha em meu Whatsapp Ja mandei um ticket para o administrativo financeiro mais eles demoram muito para responder por favor gente. Estou desesperado Report
August 20, 20205 yr comment_6128028 Bom dia! Deve resgatar os brindes, veja: [Tutorial] Resgatando os brindes! Report
August 20, 20205 yr comment_6128029 Veja abaixo como resgatar os brindes da promoção. Resgatando brindes dentro do servidor Obs: antigamente os itens eram editados em seu baú 01, agora você tem que tirar eles dentro do game em um NPC. Report
August 20, 20205 yr comment_6128030 Olá, VantriX! Veja o link abaixo para saber mais sobre como ta resgatando seus brindes adquirido na promoção. Para mais infomações veja: [Tutorial] - Resgatando os brindes Report
August 20, 20205 yr comment_6128031 Boa Tarde, Neste tópico abaixo explica como retirar os brindes do npc: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/703187-tutorial-resgatando-os-brindes/ Atenciosamente, Bira - Travar! MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
August 20, 20205 yr comment_6128033 Boa tarde, Se sua compra já foi confirmada, voce deve aguardar o prazo de 48 horas para seus brindes ser adicionado ao NPC Bonus. Caso você não saiba retirar o mesmo, você pode seguir o tutorial abaixo. [Tutorial] - Resgatando os brindes Report
August 20, 20205 yr comment_6128034 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
APOS 10 ANOS SEM JOGAR EU RETORNEI!
FIZ UMA COMPRA DE 110.00 REAIS PENSANDO QUE GANHARIA AS BOX E A SW mais nao ganhei brinde nenhum.
MAIS SO VEIO OS Gw e o pior veio veses 7
Gente eu nunca havia feito uma compra desta forma entao peço a administração que me chame no email ou venha em meu Whatsapp
Ja mandei um ticket para o administrativo financeiro mais eles demoram muito para responder por favor gente.
Estou desesperado