Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a queda do FPS.

Boa noite, jogando esses dias, tenho observado um certo peso no jogo, as vezes o meu FPS oscila e demora um pouco a retornar ao 22.
Pelas configurações do meu pc, que é intermediário com placa de vídeo de 1 GB de VRAM e com 8 GB de RAM, além de usar SSD pra melhorar um pouco mais o sistema do computador, mesmo assim tenho "sentido" essa queda de FPS, já verifiquei atualizações de drivers e já estavam ok como podem ver:
Spoiler

Verifiquei também se não era o DirectX desatualizado, mas também está em conformidade:
Spoiler

A placa de vídeo já está com o driver atual instalado, e configurada pra aumentar o desempenho no Painel de controle da NVIDIA:
https://imgur.com/bsT0mRN
Por essas configurações acima citadas, o desempenho do meu computador está ótimo, lembrando que está acima dos requisitos recomendados pra ter uma boa jogabilidade:
Imagem
Gostaria de saber se o jogo tem ficado mais pesado na questão gráfica? E se a administração irá inserir logo as opções de redução de gráfico na versão PC assim como já existe na versão Mobile?!
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Boa noite!
A princípio não há nenhuma informação oficial que nos permita afirmar que as "opções" do mobile, possam vim a ser inseridas na "desktop".
Essa oscilação de "FPS" pode estar atrelada a inúmeros fatores, incluindo a "velocidade" de sua conexão com a internet, por isso, sugiro que realize alguns procedimentos com o intuito de sanar/diminuir essa oscilação:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705448-tutorial-alterando-ip-da-conexao-para-diminuir-lags-e-desconectes/
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705451-tutorial-como-utilizar-100-da-internet/
Imagem
Imagem
Boa Noite Jogador!

Na minha visão a cada atualização que o jogo faz, é obvio que fica mais pesado, até porque eles insiram novas coisas, porém não foi nada falado pela administração sobre o peso do jogo ou se houve alteração.

E sim já foi falado pela administração que estão com um projeto de colocar opções para diminuir o lag na versão windows, porém não foi dado uma data para implementação, até mesmo foi dito sobre uma criação de uma interface com ant lag do próprio mu, aguardemos.
Atenciosamente, Gomes_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite meu querido,

Realmente seu computador esta atendendo todos os fatores que leva a uma boa qualidade de jogo referente ao FPS, porém como mencionado pela a administração e como todos nos sabemos a cada atualização que e jogada ao servidor e que vem novidades referente a gráfico ou jogabilidade o mesmo só vai deixar o jogo um pouco mas pesado como de costume, o que eu acho que pode esta acontecendo seu PC referente a esta queda de FPS pode ser que você esteja com um pequeno problema com sua internet o que esta deixando você perder FPS, porem o mesmo pode esta sendo causado também devido ao seu processador, em nenhum momento você mencionou o mesmo, mas recomendo que verifique ele, até porque ele ajuda muito no desempenho do jogo.

Sobre a implantação do sistema do mobile, a administração já informou algumas vezes que esta trabalhando nessa alteração, porém como sabemos este tipo de trabalho leva um tempo e para que tudo saia dentro dos requisitos e sem nenhum bug ou problema possa ser que leve um tempinho ainda, pedimos por gentileza que o senhor continue aguardando.

Lembrando que o senhor pode esta entrando em contato com o setor de suporte e solicitando ajuda para resolver seu problema caso não seja nenhum dos itens mencionado acima.

E-mail para contato suporte@muaway.net
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.