Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
OLÁ, FORMATEI O CELULAR AGORA POUCO, MINHA CONTA ESTÁ COM DUPLA AUTENTICAÇÃO, AGORA NÃO CONSIGO LOGAR, PORQUE DIZ QUE MINHA CONTA ESTÁ COM DUPLA AUTENTICAÇÃO EM OUTRO DISPOSITIVO, E PRA EXCLUIR PRECISO ESPERAR 4 DIAS, ME AJUDEM.SE FOR PRA ESPERAR 4 DIAS APÓS ISSO EU VENDO MEUS ITENS A DINHEIRO E PARO DE JOGAR, PORQUE É ERRO DE VOCÊS ISSO.

Screenshot_2020-08-23-01-22-27-608_br.com.mistgames.muaway.jpg

IMG_20200823_014002.jpg

Featured Replies

Quando você remove o aplicativo MuAwaY Gerenciador do seu celular sem antes desativar a dupla autenticação, é necessário aguardar 5 dias para poder realizar o cadastro e acessar a conta novamente. E como você formatou o celular, significa que o aplicativo foi removido, sendo assim, terá de aguardar os dias restantes para poder realizar a operação de novo.
Saiba que isso não é erro no jogo, esta regra é explícita do tópico a respeito do MuAwaY Gerenciador, veja a seguir para ler os detalhes: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/678609-novidades-muaway-gerenciador-aplicativo-para-smartphones-android/
Imagem
Boa noite,

Conforme mencionado veja:

Neste caso temos um problema... Você terá de instalar o MuAwaY Gerenciador de novo e depois de CINCO dias sem entrar no aplicativo do MuAwaY Gerenciador no antigo celular ou instalação, e após esses 5 dias você poderá ativar novamente em um novo celular ou mesmo caso tenha formatado ou desinstalado o aplicativo.Então cuidado, sempre antes de desinstalar o aplicativo, trocar de celular ou formatar recomendamos DESATIVAR O SISTEMA DE DUPLA AUTENTICAÇÃO!

Para mais informações veja o link a seguir: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/678609-novidades-muaway-gerenciador-aplicativo-para-smartphones-android/
  • Author

Ver postDeus, em 23 August 2020 - 01:48 AM, disse:

Boa noite,

Conforme mencionado veja:

Neste caso temos um problema... Você terá de instalar o MuAwaY Gerenciador de novo e depois de CINCO dias sem entrar no aplicativo do MuAwaY Gerenciador no antigo celular ou instalação, e após esses 5 dias você poderá ativar novamente em um novo celular ou mesmo caso tenha formatado ou desinstalado o aplicativo.Então cuidado, sempre antes de desinstalar o aplicativo, trocar de celular ou formatar recomendamos DESATIVAR O SISTEMA DE DUPLA AUTENTICAÇÃO!

Para mais informações veja o link a seguir: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/678609-novidades-muaway-gerenciador-aplicativo-para-smartphones-android/

daqui 5 dias eu vendo todos meus itens a dinheiro o jogo mais essa bosta, em nenhum lugar ficou claro que eu teria que fazer isso tudo quando eu fosse formatar o celular, isso é incompetencia deles mesmo.
Muito bom dia!

Neste caso, é necessário que você aguarde este prazo de 04 dias para que a dupla autenticação desative automaticamente e você possa ativá-la novamente.
Lembrando que você não deve abrir o aplicativo MuAwaY Gerenciador durante este período de 04 dias.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.