Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a eventos cadastrado de forma incorreta.

oq estao acontecendo com os GM'S desse jogo cadastrando eventos errado .e as veses nem cadastra evento que os players ganham.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Boa Noite Jogador!

Peço que tenha paciência e compreensão com os membros da equipe, são muitos eventos que eles realizam diariamente e nisto pode ocorrer erros de cadastro, isto é normal, até porque somos humanos e somos passiveis de erros, quando isto acontecer peço que entre em contato com o realizador do castramento e informe o mesmo sobre o erro, para que não venha a se repetir.

Obs: Sim as vezes são tantos eventos, que esquecem de cadastrar alguns, lembrando que somos passiveis de erros, neste caso entre em contato com o realizador do evento e questione via MP no fórum.
Atenciosamente, Gomes_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite,

Quando algo do tipo acontecer aconselho entrar em contato diretamente com o sub administrador via e-mail: divix@muaway.net ou suporte@muaway.net relatando o assunto, lembrando que até mesmo entrar em contato o realizador do evento se necessário.
kkkkkkk, complicado, mas o melhor é você tentar entrar em contato com o tal GM que você supostamente ganhou o evento; se não conseguir, sugiro que envie ticket ou entre em contato com o e-mail do suporte suporte@muaway.net, que com certeza lá será atendido.

Edited by Junin_


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
O sistema de cadastramento de eventos as vezes altera a imagem do evento que foi cadastrado, não é culpa dos STAFFERs em si, é a ferramenta que se encontra um pouco instável. Por exemplo: X_GM cadastrou um mata-mata e na imagem veio a foto de um eventinho ganho por outra pessoa, enfim.
Agora sobre o não cadastro, basta entrar em contato com o realizador no privado informando, de preferência prove com uma print do evento para que assim seja cadastrado.
Imagem
Boa noite!
Certamente isso não ocorre de maneira generalizada.
Mas pode acontecer de um ou outro evento "escapar" e cair em esquecimento. No entanto, em casos assim, basta entrar em contato com o realizador do evento, cuja o qual tenha ganho, solicitando informações.
Imagem
Imagem
Boa noite!

Entre em contato com o GM que cadastrou o evento , envie uma MP para o mesmo ou envie um e-mail para: suporte@muaway.net e informe que o evento não foi cadastrado corretamente.
Os game master tem um prazo de 72 horas uteis para cadastrar os eventos, podendo demorar um pouco mais por ter uma demanda muito grande de eventos para serem cadastrar e as vezes pode sim acontecer algum erro na hora de cadastra.
Imagem
Boa noite,

Como mencionado acima, sabemos que todos nos somos passiveis de erro, por tanto o mais recomendável seria você entrar em contato com o realizador do evento e procurando solucionar seu problema o quanto antes.

Qualquer reclamação sobre os mesmo você pode esta entrando em contato com a administração diretamente com nosso Sub administrador e procurando solucionar seu problema o quanto antes, o e-mail para contato é suporte@muaway.net
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.