Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a recuperar conta.

Boa tarde! como podem ver meu cadastro no forum é de 2011, mas vai por mi? sou desde o inicio do jogo!
Se algum da antiga ainda jogar e ler isso, vão lembrar de mim, Brasil_BR hahaha... quanto tempo!
Preciso de suport, de ajuda, ja abri tiket, fiz td ngm me responde! quero minha conta de volta, porem so lembro login e algumas senhas antigas, email etc nao tenho mais acesso a nada! ate a conta do forum eu lembro porem nao lembro o email da conta do jogo... me ajudem! quero voltar, por favor salva euuu
Imagem

Featured Replies

Boa tarde, seja bem vindo novamente!

Se já abriu ticket padrão e/ou avulso, basta aguardar uma resposta, o prazo é de 72 horas úteis. Quando ocorrer a interação, provavelmente receberá um questionário o qual deverá responder da maneira mais completa e correta possível, para que aí sim, possam averiguar a veracidade das informações e auxiliar ou não. Lembrando que se o ticket entrar em análise, não possui prazo definido para ser respindido/resolvido.
Imagem
Imagem
Olá, Brasil_BR!

Assuntos referente a recuperação de conta deve ser feita através do ticket, lembrando que o prazo para que o mesmo possa responder é de 72 horas (03 dias) úteis lembrando que finais de semanas não contam como dias úteis.

Obs: caso o ticket entre em análise infelizmente não há um prazo para que o mesmo o responde por tanto mantém a calma e aguarde por uma resposta da parte administrativa.
Boa Tarde Jogador!

Seja bem vindo e espero que goste de como o jogo se encontra !

Sobre o problema da conta, peço que o senhor envie um ticket avulso e peça a alteração de sua senha e de email, para que tenha acesso a conta, irão lhe enviar um formulário pedindo que preencha as questões de forma correta para que possa alterar os dados da conta, vale lembrar que os tickets possuem o prazo de até 72horas úteis para a primeira respostas , e caso seu ticket fique em análise , ele não possui prazo para respostas , e basta aguardar.

Este assunto é somente tratado por ticket, caso não saiba enviar um ticket avulso :

INFO: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705559-tutorial-enviando-um-ticket-avulso-atraves-do-site/#:~:text=Para%20consultar%20o%20ticket%20avulso

Edited by Jeff_CL
Link quebrado.

Atenciosamente, Gomes_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite,

Neste caso como o senhor ja abriu um ticket, basta você aguardar uma resposta da administração referente ao assunto e lembrando que e sempre bom você responder o formulário enviado por eles com o máximo de respostas possíveis e correta para que não aja problema ao recuperar sua conta.

Obs: O prazo para obter uma resposta e de Horas porém, caso o mesmo entre em analise não possui um prazo para um novo respaldo administração por tanto você deve aguardar.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.