Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a troca de itens.

Boa tarde a todos. Pessoal estou parando de jogar,na verdade ja parei de jogar a bastante tempo mais tenho bastante itens guardados, gostaria de saber se e permitido a troca de itens entre os servidores da mesma administração no caso esse e o outro servidor do adm, nao consegui me adaptar aqui por conta do pvp ser voltado so para bk e eu nunca gostei de bk minha classe sempre foi SM, ja o outro serve o pvp é equilibrado entre as classes e qualquer uma mata e tals, entao estou parando aqui. tem problema trocar itens daqui pra la ja que sao serves da mesma administração ?

Featured Replies

Boa tarde! O muaway não realiza esse tipo de migração que é bastante comum entre os outros servidores. Se quiser obter itens no modo rapido terá que depositar, ou peça doações a amigos proximos... Caso se arrependa não tera como comercializar (vender a dinheiro para recuperar) pois isso será contra as regras.
Por mais que os servidores são da mesma administração, são projetos diferentes, então o comércio de itens entre os dois é proibido, podendo ocasionar em punições, caso seja descoberto.
Imagem
Boa tarde,

O muaway não permite o câmbio de itens para outro jogo ou até mesmo aceita esses tipo de troca, você pode tá guardando os itens caso um dia volte a jogar porém não aconselho usar de uma forma que irá te prejudicar futuramente.
Boa tarde jovem!

Somente é permitido trocas de itens por outros itens dentro do nosso servidor. Não é permitido a troca de itens de nosso servidor por itens de outros servidores.
Boa tarde!
Esse tipo de migração não acontece em nosso servidor, são distintos com comércios próprios e independentes dos demais projetos.
Imagem
Imagem
Boa tarde!

Esse tipo de negociação não é permitida, mesmo sendo projetos distintos da administração. Aconselho perguntar/pesquisar junto aos jogadores que utilizam a classe desejada para aprender várias maneiras para ter uma boa experiência PVP. Muitos deles conseguem ser páreos para os BK hoje em dia.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.