Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio Mencionado)[Elogio] Membros da Equipe

Boa Noite Meus Caros!

[ Atualmente tivemos pessoas com cargos novos dentro da staff, e são pessoas que admiro muito, tanto como pessoa, quanto como jogadores/suporte, e vim neste tópico dar meus parabéns e desejar uma boa caminhada! ]

Kuhn/Kuhn_CL: Já lhe disse, porém para reforçar , cargo mais que merecido meu querido, com esforço, muita força de vontade, paixão ao jogo, dedicação e perseverança, você tem um potencial incrível e tenho certeza que se sairá muito bem nessa nova caminhada, só lhe desejo coisas boas e parte pra cima que esse é somente o primeiro passo de muitos que irá dar, enfim muitas noites de suportzada, muitas madrugadas tirando dúvidas e aquela help text de lei né kkk, batalhou muito pra chegar onde está, posso falar isso porque estou contigo nessa caminhada, e ainda estarei, quando vi seu cargo roxinho foi como se eu tivesse também, porque sei oque passou pra chegar até aqui, então só tenho a desejar meus parabéns e vamo que vamo que é só o primeiro degrau !

Jeff_CL/Jeff_MD: O que falar de ti meu querido, Quando voltei a dar suporte, você já estava um tempo na caminhada, batalhou e perseverou pra chegar onde esta, logo no inicio percebi que estava focado e ninguém lhe pararia, e que completaria seu objetivo, me deu muitos conselhos ''viáveis'' como falamos nas sugestões kkk, e só tenho a lhe parabenizar pelo novo cargo, continue fazendo seu trabalho muito bem do jeito que sempre fez, mais um degrau que subiu, foco !

Tks boys and Congratulations!
:cheers:
Atenciosamente, Gomes_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

futuro mdg
Valeu pelo elogio Crazy, foram altas madrugadas juntos dando suporte, me esforcei ao máximo e no fim fui recompensado, agora é só progresso kkkk
Nossa, muito obrigado mesmo, assim como tive a oportunidade, tenho absoluta certeza de que você também pode ter sua chance, só continuar no ritmo que é sucesso. Tamo junto mano, de coração mesmo!
Imagem
Kuhn já quer roubar o cargo verde?
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Valeu meu parceiro, mantenha o foco futuramente você estará entre nos, abraços Carequinha tu e Brabo demais!
Elogio Mencionado.

Tópico fechado.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.