Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema em encontrar as Prints do jogo.

Boa tarde pra vocês, desde o dia 31/07, as minhas screeshots não estão sendo guardadas na pasta do muaway, não sei como ocorreu esse problema!
Toda vez que tiro print pra poder ter arquivado a imagem de um evento pra eventual contato com staffer, fico sem poder rever a imagem! Sempre que aperto a tecla de print no jogo, aparece aquela mensagem de que a captura foi salva, no entanto, quando procuro nos arquivos não a encontro!
Como podem verificar na imagem a seguir, a ultima print salva no dia 31/07:
Spoiler

E desde então não consigo rever as prints que tiro, gostaria que pudessem me ajudar nessa questão!
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem

Featured Replies

Tente reinstalar o cliente do Muaway novamente, pode ser que tenha corrompido de alguma maneira.
[Tutorial] - Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
Caso o problema persista, entre em contato com o setor Administrativo via Ticket, relatando seu problema.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Boa tarde.
Realizei o teste e esta funcionando normalmente.
Sugiro que remova o jogo completamente, assim como as pastas/arquivos que possam permanecer do disco C/D.
Posteriormente instale o jogo novamente e verifique se as print's estão sendo salvas.
Persistindo entre em contato com o suporte interno via e-mail: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Boa Tarde,

Você pode está fazendo a reinstalação do jogo para que possa corrigir o problema.

Veja os procedimentos abaixo:

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705437-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/

Caso não tenha resolvido o problema entre em contato no e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Olá, -Ex_G3D0Mc

Aconselho que você esteja fazendo o processo de reinstalação do servidor, veja abaixo:

[Tutorial] - Removendo o MuAwaY corretamente
[Tutorial] - Baixando e instalando o MuAwaY corretamente

Caso o erro continue, entre em contato com o nosso suporte via e-mail: suporte@muaway.net e a equipe irá te auxiliar até que seu problema seja sanado.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
As prints que tiramos do jogo vão para um único local que é onde deveriam estar sendo apresentadas em sua pasta "MuAwaY", nem se a pessoa desejasse não da pra tirar uma printscreen e direcionar para outro lugar/pasta automaticamente. Tente remover o muaway completamente e faça uma nova instalação algo deve ter corrompido (que não é comum) se não der certo envie um e-mail para o suporte@muaway.net que estará sendo auxiliado da melhor forma. Boa sorte!
Boa tarde Jovem!

Esteja excluindo por completo o jogo do MuAwaY, conforme o tópico a seguir: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705437-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ , e esteja reinstalando o jogo novamente. Caso não resolva o problema esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net.
  • Author
Realizei o procedimento assim como os membros PagoDIN e Greamy orientaram, e resolveu o problema, desde já grato!
Spoiler
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.