Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao Inventário Visual e sua Funcionalidade

Estou a mais de 6 meses sem jogar, tem dois inventario no game? modo visual e modo inventario< como funciona alguém sabe me falar?
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Muaway GrandeDeus.
Projetando sua Diversão.

Featured Replies

Bom dia,
O inventário visual vai servir para você mudar o visual dos seus itens principais, por exemplo:
Você está usando o set cold, porém quer ficar com o visual do set 02, aí você deve utilizar o set 02 visual no segundo inventário para ele está trocando a skin do set. Os adicionais do set principal vai permanecer, só vai mudar o visual.
Ainda não foi inserido no jogo, logo mais teremos um tópico oficial aqui no fórum explicando como vai funcionar, fique atento ao fórum para novidades e também ao discord.
[Tutorial] Entrando e sendo confirmado no Discord oficial do MuAwaY

Edited by Bia-s2

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Bia_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bom Dia Jogador !

Neste mês de setembro tivemos algumas novidades, e com ela tivemos o [ Inventário Visual ].

O Inventário Visual é um inventário secundário que serve basicamente para inserir itens, que o jogador deseja que ele e os demais ache que ele esta utilizando.

Explicação Básica : Estou utilizando o seguinte all no meu inventário normal ( All Apocalipse 2.0), porém quero que os outros jogadores pensem que estou usando o seguinte all ( Set 02 , Gmdc , CS e asa lvl 2 ), ai eu coloco este all no inventário secundário, e para os demais jogadores e para min, estarei utilizando visualmente o all anterior mencionado e não o all apocalipse 02, é tipo uma camuflagem.

Aconselho estar vendo as últimas lives que foram feitas, pois lá existe uma breve explicação e para ficar sabendo das novidades, no youtube todas as lives que ocorram estão gravadas e estarei disponibilizando para verificar:

Obs: Ainda não tivemos um tópico explicativo sobre funcionamento e quais itens serviram para o inventário visual, fique atento ao nosso canal de comunicação no Discord e esteja atento também ao nosso fórum.

Atenciosamente, Gomes_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.