Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente as formas de recuperação da conta

Não consigo dar trade no jogo e sair da guild, e não tenho mais acesso ao celular antigo, não lembro o PID e já abri um ticket preenchi um formulário mas foi recusado o que devo fazer?????

Edited by Kuhn_CL
Texto em caixa alta

Featured Replies

Boa Noite,

Você deve enviar um ticket para administração solicitando a troca de número de sua conta.

+Info

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Boa noite.
Envie um ticket para a administração, solicitando a troca do número
[Membro] Kean - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Boa noite,
Você deve enviar o ticket novamente, só é possível está alterado o número por lá.
Envie o ticket novamente e insira todos os dados que possuir, além de anexar as fotos dos documentos solicitados.
Fale também algumas informações que só o dono da conta saiba, como PID, quantidade de baú, a senha do baú caso tenha...

[Tutorial] - Enviando ticket a administração

Edited by Bia-s2

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Bia_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa Noite,

Você deve enviar um ticket para administração solicitando a troca de número de sua conta, e explicar sua situação, tentando responder o formulário com o máximo de respostas corretas.

+Info • Clique aqui

Atenciosamente, TiuvenomYT
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
O processo mais indicado pra isso é o envio de um ticket ao setor administrativo para que a verificação seja feita, caso não saiba como fazer isso, basta seguir os passos do tutorial abaixo.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Boa noite Jovem!

Esteja abrindo um novo ticket solicitando a alteração do número de telefone da sua conta. Tenha bastante atenção ao preencher o formulário, para que todas as informações estejam corretas, de acordo com a sua conta.

+INFO https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Solicite a alteração de número da sua account, irá lhe enviar um formulário e você deverá responder corretamente, caso não saiba a resposta correta da pergunta deixe em branco para evitar rejeição na provação.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Boa Noite Jogador baixada420 !

1°- Quando não se tem mais a central de segurança em um computador, você não conseguirá usufruir das ferramentas da conta, como : Negociar, Trancar ou Destrancar baú, Desfazer Guild/Sair de Guild entre outros, você precisa reconhecer o computador novo na conta para conseguir acessar as ferramentas, e caso o senhor não tenha mais acesso ao número de telefone que esta cadastrado na conta, não terá sucesso em reconhecer o novo computador, porque o número de telefone é essencial para fazer este procedimento, então terá que enviar um ticket a administração e solicitar a alteração do número de telefone cadastrado na conta.

2°- Para lembrar os últimos 4 dígitos do PID, você também necessita ter acesso ao número de telefone cadastrado na conta, porém como não possui acesso ao mesmo, terá que recorrer ao ticket para alterar o número de telefone e ter acesso novamente, vale ressaltar que para ter sucesso no seu pedido de alteração de número telefônico, precisa preencher corretamente o formulário e todas as informações possíveis para que seja confirmado que és o dono da conta.



Obs: Os tickets possuem um prazo de até 72horas úteis para terem a primeira resposta e caso a alteração seja recusada, você poderá tentar novamente e esteja revendo suas respostas para que não tenha nenhum erro/equivoco da sua parte, não temos um limite de tickets para se abrir, obviamente um de cada vez, após um ticket ser negado, poderá abrir outro em seguida e tentar novamente, espero que consiga.
Atenciosamente, Gomes_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.