September 29, 20205 yr comment_6129792 Não consigo dar trade no jogo e sair da guild, e não tenho mais acesso ao celular antigo, não lembro o PID e já abri um ticket preenchi um formulário mas foi recusado o que devo fazer????? Edited September 29, 20205 yr by Kuhn_CL Texto em caixa alta Report
September 29, 20205 yr comment_6129793 Boa Noite, Você deve enviar um ticket para administração solicitando a troca de número de sua conta. +Info https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Bira - Travar! MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 29, 20205 yr comment_6129794 Boa noite. Envie um ticket para a administração, solicitando a troca do número [Membro] Kean - LoveWar ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
September 29, 20205 yr comment_6129795 Boa noite, Você deve enviar o ticket novamente, só é possível está alterado o número por lá. Envie o ticket novamente e insira todos os dados que possuir, além de anexar as fotos dos documentos solicitados. Fale também algumas informações que só o dono da conta saiba, como PID, quantidade de baú, a senha do baú caso tenha... [Tutorial] - Enviando ticket a administração Edited September 29, 20205 yr by Bia-s2 Atenciosamente, Bia_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 29, 20205 yr comment_6129796 Boa Noite, Você deve enviar um ticket para administração solicitando a troca de número de sua conta, e explicar sua situação, tentando responder o formulário com o máximo de respostas corretas. +Info • Clique aqui Atenciosamente, TiuvenomYT MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 29, 20205 yr comment_6129797 O processo mais indicado pra isso é o envio de um ticket ao setor administrativo para que a verificação seja feita, caso não saiba como fazer isso, basta seguir os passos do tutorial abaixo. → https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
September 29, 20205 yr comment_6129798 Boa noite Jovem! Esteja abrindo um novo ticket solicitando a alteração do número de telefone da sua conta. Tenha bastante atenção ao preencher o formulário, para que todas as informações estejam corretas, de acordo com a sua conta. +INFO https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
September 29, 20205 yr comment_6129799 Solicite a alteração de número da sua account, irá lhe enviar um formulário e você deverá responder corretamente, caso não saiba a resposta correta da pergunta deixe em branco para evitar rejeição na provação. Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!. MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. Report
September 29, 20205 yr comment_6129801 Boa Noite Jogador baixada420 ! 1°- Quando não se tem mais a central de segurança em um computador, você não conseguirá usufruir das ferramentas da conta, como : Negociar, Trancar ou Destrancar baú, Desfazer Guild/Sair de Guild entre outros, você precisa reconhecer o computador novo na conta para conseguir acessar as ferramentas, e caso o senhor não tenha mais acesso ao número de telefone que esta cadastrado na conta, não terá sucesso em reconhecer o novo computador, porque o número de telefone é essencial para fazer este procedimento, então terá que enviar um ticket a administração e solicitar a alteração do número de telefone cadastrado na conta. 2°- Para lembrar os últimos 4 dígitos do PID, você também necessita ter acesso ao número de telefone cadastrado na conta, porém como não possui acesso ao mesmo, terá que recorrer ao ticket para alterar o número de telefone e ter acesso novamente, vale ressaltar que para ter sucesso no seu pedido de alteração de número telefônico, precisa preencher corretamente o formulário e todas as informações possíveis para que seja confirmado que és o dono da conta. [Tutorial] - Enviando ticket a administração Obs: Os tickets possuem um prazo de até 72horas úteis para terem a primeira resposta e caso a alteração seja recusada, você poderá tentar novamente e esteja revendo suas respostas para que não tenha nenhum erro/equivoco da sua parte, não temos um limite de tickets para se abrir, obviamente um de cada vez, após um ticket ser negado, poderá abrir outro em seguida e tentar novamente, espero que consiga. Atenciosamente, Gomes_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 29, 20205 yr comment_6129802 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Gomes_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Edited by Kuhn_CL
Texto em caixa alta