October 1, 20205 yr comment_6129826 Boa noite, Alguém aí pode me dizer quais as Wing que possuem Adicionais em dias específicos da Semana. E quais os dias em que elas são bufadas? Atenciosamente, Tiuvenom MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 1, 20205 yr comment_6129827 Bom dia, Existe muitas asas que possuí um adicional em dias específicos da semana, e como aqui temos tempo para responder o tópico, vou recomendar você a procurar dentro do jogo ou até mesmo pesquisar na aba de promoções no fórum, lá possui todas as promoções e itens que entram no servidor, seja drop ou que vem na própria promoção. Fórum - MuAwaY» Moderação» Promoções Caso você queria ver a foto de todas as asas e capas existentes no jogo e seus nomes: [Tutorial] - Todas as Wings e Capes existentes Edited October 1, 20205 yr by Bia-s2 Atenciosamente, Bia_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 1, 20205 yr comment_6129837 Olá, bom dia! Irei fazer um breve resumo das principais Wings|Capas que ativam em específicos dias da semana. Veja: QuoteWing e Capa Cold : segunda-feira; Wing e Capa Majestyc 2.0 | Wing e Capa Raven | Wing e Capa Light Hawk: terça-feira; Wing e Capa Apocalipse 2.0: quarta-feira; *Quinta-feira não há nenhuma de relevância no PvP; Wing e Capa Gold | Wing Angel: sexta-feira; Wing e Capa Ghost | Wing e Capa Zeus: sábado; Wing e Capa Heat | Wing Snow: domingo. *Possa ser que falte algumas, portanto, recomendo que verifique também via trade dentro do jogo, já que não existe um tópico que mostre os adicionais atualizados de todas as Wings. Report
October 1, 20205 yr comment_6129838 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Alguém aí pode me dizer quais as Wing que possuem Adicionais em dias específicos da Semana.
E quais os dias em que elas são bufadas?
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!