Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá recentemente eu voltei a possuir PC COMPUTADOR ,e eu fazia tempo que não entrava pelo mesmo só pelo celular que ainda tenho acesso.
Mais eu tinha meu número antigo que era 62 99943**** ( se quiser podem confima comigo).

Mais não ultilizo o mesmo mais e não lembro a senha de acesso pelo in game via computador
tentei recupera via ticket mais não sei o motivo que não tão conseguindo me ajuda.
se tive como por favor via MP me ajudem a recupera alterando ao menos o numero pra mim falem comigo via MP 'PARA PODE EXPLICA MELHOR'

NICK: Lazy_

print:
https://i.imgur.com/QkG13Aa.png

estou logado pelo celular quero que somente altere meu numero por favor

Edited by Lazy_DS

GOSTA DE KIT'S IN-FÓRUM?
ADQUIRA O SEU CLICANDO
Clique aqui

Imagem
Imagem

Designer Lazy
Fórum | muaway

Featured Replies

Boa noite,
Como você não tem mais acesso ao número cadastrado, você deve está enviando um ticket a administração solicitando a troca de número.
O prazo para resposta do ticket é de 72hrs úteis, você irá receber um formulário e é necessário responder com o maior número de informações solicitadas, caso você não possua alguma solicitada deixe em branco. Lembre-se de anexar os documentos solicitados.
[Tutorial] - Enviando ticket a administração

Edited by Bia-s2

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Bia_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, Lazy, boa noite!
Como você disse que não possui mais acesso ao número antigo, terá de recorrer ao suporte administrativo via ticket, infelizmente não há o que possamos fazer por aqui, esta alteração é feita somente pela equipe interna.
Envie a mensagem no site, é muito provável de lhe enviarem um formulário de segurança, basta preenchê-lo com o máximo de informações que puder e aguardar um retorno. Torço para que tenha sucesso na recuperação!
Lembrando, o prazo para uma primeira resposta no ticket é de 72h úteis, em caso de análise, não terá prazo.
Caso não saiba enviar um ticket, veja: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705559-tutorial-enviando-um-ticket-avulso-atraves-do-site/
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.